Marcas para ficar de olho!

Marcas para ficar de olho!

24 de abril de 2022

Eu sinto uma euforia indescritível quando descubro uma marca nova!
É imadiata a vontade de querer contar para todo mundo as novidades fashion que descobri sozinha. Quase que um “Gente, para tudo, vocês precisam ver isso!” – Ainda bem que este blog existe há mais de uma década, né? HAHAHA!

Dessa vez, trago para vocês DUAS marcas BRASILEIRAS que estou 100% apaixonada e 110% pronta para fazer minhas comprinhas. São elas:

TUTTE.
Uma marca de calçados que assim: vai despertar a Carrie Bradshaw que há em você e te dará vontade de ter um closet só para sapatos. – Sério, vocês sabem que eu sou muito apaixonada por tênis mas, desde que caí no Instagram da Tutte, fiquei muito apaixonada por todos os saltos (altos, baixos e médios) que estão alí. Acho que me identifiquei por todos os estilos propostos pela marca e definitivamente em breve estarei comprando algo das meninas.
Achei tudode extremo bom gosto, com cores bem legais e parecem ser super confortáveis, além de LINDOS!
De tênis à botas longas, passando por sandálias e rasteirinhas, a Tutte tem um pouco de tudo e para todas. QUERO! – O Insta da marca é muito bonito, dá vontade de ter tudo! Parabéns às envolvidas!
@tutte.br

THURSDAY
Da rainha do True Crime, Jaqueline Guerreiro, a Thursday (que a traduzindo é “quinta-feira” é português e faz uma alusão ao quadro do canal da Jaque no YouTube chamado “Quinta Misteriosa” onde ela narra casos de crimes reais) é uma marca super cool de roupas, calçados e acessórios.
Eu estou extremamente apaixonada nas camisetas da Thursday e desejando ter todas, real! Eu amo estampa localizada e camisetas de cores sólidas, então é a junção de tudo que me agrada.
Além das camisetas, os bodies estampados transparentes é um hype fortíssimo e que fazem o look perfeito para o rolê à noite. Acho as estampas escolhidas pela Jaque muito lindas e bem diferentes, bem com cara de gringa, sabe?
Outra coisa que eu curto demais na loja é que existe uma sessão de acessórios INCRÍVEIS com toalha, squeeze e bolsa fofíssimos com o lettering/logo da loja que eu A-MO.
@thursdayoficial

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário