Mari Maria entre os 10 influencers mais bem pagos do mundo

Mari Maria entre os 10 influencers mais bem pagos do mundo

28 de setembro de 2022

Quando o assunto é MERCADO BEAUTY, a Mari Maria pode e deve comemorar suas conquistas. A gata entrou para uma lista de peso e está entre os 10 influenciadores de beleza mais bem pagos do mundo.

Empresária, mãe, influencer digital… Ela é a única brasileira citada na lista da plataforma britânica Cosmetify, e marcou presença do “Beleza Experience” deste ano.

A Mari soma mais de 51 milhões de seguidores em suas redes sociais e conquistou o coração de todo mundo com sua marca de beleza “Mari Maria Makeup”. Isso que é colher os frutos de um trabalho incrível, né?!

Aliás, você já usou os produtos da Mari Maria?! Eu bati um papo com a Rayssa Alvarenga que AMA a marca e super uso os produtos. Olha só:

“Eu uso a Cover Up da Mari Maria. Eu gosto demais dessa base! Ela é semi-matte, tem longa duração, dura o dia todo sabe?! Por ter um toque matte, ela não deixa aquele aspecto de seco. Gosto demais da cobertura e do acabamento que ela dá!
Eu já estou no meu terceiro tubo! Ela é o melhor custo x benefício, pois é barata e entrega muito. Perfeita para o dia a dia!
Ela é flexível, dá para misturar cores e chegar num tom incrível!!”

Recentemente, ela entrou para a lista da plataforma britânica Cosmetify, que indica os 10 influenciadores do ramo mais bem pagos de 2022 no mundo, contando o alcance social e engajamento nas redes sociais. Segundo as estimativas analisadas pelo grupo do alcance das contas da influenciadora no InstagramYouTube e TikTok, o valor aproximado de ganho por post no Instagram, por exemplo, é de U$66.780, ou em torno de R$340.000.

Mari Maria aparece ao lado de grandes nomes como a norte-americana Safiya Nygaard, a maquiadora americana Huda Kattan, dona de uma marca de beleza com seu nome, e o influenciador digital e youtuber James Charles. Vale ressaltar que a empresária é a única brasileira listada no top 10.

E para comemorar o momento positivo de sua carreira profissional, ela foi convidada a participar do “Beleza Experience”, um evento promovido pela Beleza na Web e que irá premiar alguns destaques do mercado beauty em 12 categorias.

O objetivo principal do projeto é valorizar e celebrar a força do mercado da beleza que tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Na programação, workshops de hair e make, trazendo as principais tendências deste ano e do próximo, desfiles exclusivos, apresentação de Cláudia Raia e Luana Serodio, e um show especial com o cantor Tiago Abravanel.

Recentemente, alguns produtos como a “Base Cover Up Mm2” e o “Batom Líquido Matte Blazing” ficaram entre os cosméticos mais vendidos na Internet, e no caso da base especificamente, se tornou um produto campeão de vendas pela Amazon.

Babado né?!
E você gosta dos produtos da Mari Maria? Qual você tem? Me conta nos comentários o que você acha!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário