Nunca um produto foi tão comentando no meu Instagram como este gel anticelulite! Então, atendendo à pedidos, uma resenha completa desta belezinha:
Fácil de aplicar e de rápida absorção, este gel do boticário é composto por 3% de cafeína, o que dá aquela sensação da pele ficar mais “quentinha” após finalizar a aplicação.
Ao primeiro toque ele o gel é gelado, bem fluído, sendo fácil de espalhar e com um cheiro muito gostoso que, automáticamente te lembra algo fresco, aquela sensação pós-banho, sabe?
O produto promete deixar a pele mais firme e unificada. PROMETIDO E CUMPRIDO!



Eu tenho usado diariamente, sempre após o banho depois do treino, ou seja, o resultado dele se torna eficaz quando aliado a uma rotina de exercícios.
Eu, sinceramente, tenho a parte de traz das coxas, bem abaixo da curva do bumbum com MUITA celulite e sei que o combo “exercícios+dieta+estética” funciona super bem!
Além de aplicar o produto, o meu “segredo” é aplicar ele fazendo uma massagem BEM FORTE na região da celulite para ativar ao máximo a cafeína dele (que é oq ue dá a sensação de quente na pele).
Como me perguntaram da massagem lá no direct do Insta, vale a pena falar dela aqui também! Eu vi este vídeo abaixo e adaptei ele para o meu jeito (não usando o rolinho, apenas as mãos):
O gel anticelulite da Boticário custa R$78,90 e rende MUITO!
Vale suuuuper a pena! Eu recomendo demais!!
Dá para comprar o site e eles entregam rapidinho > COMPRE AQUI <