Os melhores filmes e séries do Star+

Os melhores filmes e séries do Star+

11 de março de 2023

Se você estava com saudade do #MuffinFlix, chegou a hora de sanar esse sentimento com um combo especial dedicado ao Star+.

Admito que relutei para adquirir mais um streaming, mas tudo que eu estava pesquisando sobre títulos de filmes e séries me levavam ao Star+ e, aí não teve jeito, tive que entrar para o time de “estrelas”.

Vamos à lista para você maratotnar no final de semana. Se liga:

  • The Dropout – Série baseada no caso real de Elizabeth Holmes, uma supergênia de Stanford que fundou e conduziu a Theranos, uma polêmica empresa de tecnologia voltada a medicia que prejudicou inúmeras pessoas e gerou um rombo de 700 milhões de dólares para seus investidores. A história mostra a obstinação da Elizabeth em querer fazer seu sonho acontecer, a mudança de conduta e postura dela e, claro, os erros e fraudes que rolaram pelo caminho.

  • Influencer de Mentira – Ta aí um filme que você vai julgar ser ‘adolescente’ e no fundo tem uma mensagem bem pertinente: Você acredita em tudo que você vê nas redes sociais?
    As vezes seguimos algumas influencers que mostram ter uma vida perfeita e romantizada e no fundo não é nada disso. No caso deste filme, a protagonista mostra que até um certo momento é possível até fingir estar viajando para outro país nas redes sociais. Vale a pena!

  • Spotlight: Segredos revelados – Se você é fã de uma boa investigação, esse filme baseado em fatos reais e indicado ao Oscar de 2016, irá chocar você do começo ao fim! Um grupo de jornalistas, encabeçado pelo nosso queridinho Mark Ruffalo, investiga casos de abusos sexuais na Igreja Católica. É chocante e o enredo é muito bem amarrado, te prende do começo ao fim!

  • Bel-Air – Se você viveu a era de “Um Maluco no Pedaço”, essa série super leve e engraçada será uma verdadeira ‘confortserie’ na sua alma. Ela é um reboot do lendário Will (interpretado por Will Smith) mas com uma versão muito mais atual com conflitos atuais. É muito gostosinha de assistir!

  • Pam & Tommy – O casal mais caótico dos anos 90 e percursores das polêmicas ‘sex tapes’, Pamela Anderson e Tommy Lee, protagonizam essa série que conta a história de como tudo aconteceu e chocou o mundo dos famosos.

  • O Rei da TV – Sim, a história de Silvio Santos foi contada em uma série dramática e o Star+ traz isso com maestria. Fotografia e direção de arte impecáveis, além de um elenco que te faz “se sentir em casa”. Vale a pena conhecer a história do dono do Baú.

  • Candy – Simplesmente, UAU! Jessica Biel dá um show de interpretação em 5 episódios frenéticos que conta a história real de Candy Montgomery nos anos 80 que assassinou sua melhor amiga com um machado. Alô fãs de True Crime, essa é pra você!
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário