Testando: Corps – Hinode

Testando: Corps – Hinode

22 de abril de 2019

Eu paguei a língua! 😂 Toda vez que eu ouvia sobre a Hinode eu não conseguia associar a marca a algum produto bom, apenas ao famoso deboche do esquema de pirâmide.

ENFIM, vamos o que realmente interessa neste post: Eu testei o gel redutor Corps da Hinode. E sabe o que eu achei? Ma-ra-vi-lho-so!

Antes de comprar, eu procurei muito sobre cremes e géis redutores em blogs e grupos no Facebook. Todo mundo indicava o Corps como um gel realmente muito bom, que faz efeito e que você precisa da ruma chance para ele, pois irá se surpreender.

Eu juro que fiquei torcendo o nariz e fugindo dele por muitos meses, até que uma hora não tinha saída. Fui atrás e comprei pelo Mercado Livre.

O pote chegou, é grande! Sua embalagem era a do modelo novo. O pote é pesado, tem 500g, é liso e fácil de abrir com a tampa de rosquear.

O gel em si é azul, lembra muito a aparência do gel de cabelo dos anos 2000. Tem uma consistência bem mediana, não é mole e nem firme, apenas fácil de espalhar.

O cheiro de mentol é super forte! Mas, se você é como eu e gosta desse cheiro, levará tudo numa boa.

Na instrução da embalagem é indicado apenas a PASSAR o gel e NÃO massagear. Fiz exatamente isso! Passei ele por toda a coxa, até os joelhos, glúteos, abdômen e cintura. Coloquei a roupa por cima e fui para a academia.

O cheiro do mentol transfixava na roupa, mas não vi problema nisso. Segue o baile!

Meninas, um minuto após passa o gel você sente sua pele esquentar horrores! Conforme você vai fazer exercícios você sente como se a suas gorduras estivesse derretendo! Você soa absurdamente na parte onde passou o creme. É muito doido!

Usei por mais de um mês, direto, estava firme na academia e não é que o resultado foi surpreendente?! Na primeira semana já era possível ver resultados.

Além de diminuir medidas nitidamente, ele deu uma super aliviada nas minhas celulites que estavam gritando!

Olha, eu amei o creme! Recomendei para todas as amigas próximas e estava louca para contar aqui.

AH! Vale lembrar: Ele não é milagroso, ou seja, você precisa SIM fazer exercícios para potencializar o resultado. #MuffinINDICA

Valor pago no produto: R$49,90

Espero que gostem!
Se você já usou o Corps, compartilhe sua experiência comigo aqui nos comentários.

Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. Eliziane
    21 de janeiro de 2020

    Finalmente uma resenha digna kkkk
    Me ajudou muito. Tava super em dúvida em comprar e como funciona.

Deixe seu comentário