Testando: Creme Demaquilante – Marina Smith

Testando: Creme Demaquilante – Marina Smith

29 de maio de 2013

POST FEITO POR: JULIANA LONGANO
(Ju, obrigada pela colaboração. Sua opinião e posts são muito bem-vindos no Muffin.dicas!)

 

Depois de tanto ver as blogueiras por ai falando sobre o Creme Demaquilante com Óleo de Argan da Marina Smith by 2beauty, comprei o meu!

Juliana1

Já estava atrás de um demaquilante em creme a um tempo, depois da minha tentativa  com um demaquilante aquoso da Quem Disse, Berenice? que era praticamente uma esfolada na cara pra tirar o rímel a prova d’água. Sem contar que ardia bastante os olhos também.

Comprei o Creme Demaquilante com Óleo de Argan na Sephora, e em  4 dias chegou em casa. Confesso que imaginava o potinho um pouco maior, porém, depois de utilizar, vi que ele rende bastante, já que só um pouquinho do produto já tira bem a maquiagem.

Juliana2

Meu make durante a semana é bem básico, é praticamente só na região dos olhos: lápis pra delinear + rímel (muito rímel! Olá cílios pequenos!) + corretivo na região das olheiras + blush! Meu maior problema é o rímel a prova d’água e esse demaquilante é simplesmente maravilhoso.

Juliana3

 

No vídeo de demonstração que a Marina Smith fez, ela fala que dá pra sentir o rímel “derretendo” e desgrudando dos cílios, e realmente é isso que eu senti quando usei. Depois de passar o demaquilante, é só pegar um pedaço de algodão, ou uma toalha (ou o que for melhor pra você) e passar pra tirar a “melequinha” que fica e tchanããã… Cadê o rímel? Cadê corretivo? Lápis de olho? Oi? Tudo some!

Juliana4

 

A recomendação é que se você passar o Creme Demaquilante no rosto inteiro, lave-o depois! Porém, se for na região dos olhos, não precisa, porque o creme é feito com Óleo de Argan e alfa Bisabol, que ajudam a hidratar a pele dos olhos. Realmente senti a pele ao redor do olho um pouco mais macia e hidratada depois de utilizar o demaquilante!

Juliana5

 

Ou seja, o produto é 10. Recomendo para todo mundo, realmente cumpre o que promete e como eu disse, apesar de ser pequeno o pote (30g), ele rende bastante!

Abraços, 
Juliana Longano

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 01 de junho de 2013

    Amei seu blog, parabéns, suas dicas são ótimas, acabei de conhecer e já amei!
    Te convido para conhecer meu blog e comentar lá:https://muundodamosa.blogspot.com.br/ [^^]

  2. admin
    01 de junho de 2013

    @Maria Clara, Oi maria, muito obrigada 🙂 Irei visitar o seu blog com toda a certeza!!! BEIJOS.

Deixe seu comentário