Lembranças…

Lembranças…

27 de março de 2014

Lembranças de um tempo bom, que não volta mais… (ou volte sim!)

Cada um tem sua mania, e eu tenho uma que é: “guardar lembranças”. – Faça isso a muito tempo, e esses dias decidi olhar todas… Gente, foi tão gostoso de lembrar de lugares que eu fui, de momentos que eu vivi e até de pessoas incríveis que passaram (e ainda estão) na minha vida!

Tudo isso eu guarda em uma caixa que eu ganhei. A intensão era que eu “customizasse” a caixa, mas até hoje não criei coragem para enfeitá-la, então, ela esta “crua” hahaha olha aí:

DSC01991

Nessa caixa tem de tudo, mas a maioria são ingressos de shows, peças, eventos, festas e outros lugares que eu visitei. Além disso, eu guardo pulseiras de eventos e festas (principalmente das baladas que eu fui em Cancún, durante minha viagem de formatura do ensino médio). Bom, na caixa vai ter muitas recordações de viagens, porque eu AMO viajar.

DSC01992

Eu tentei separar tudo para mostrar aqui no blog. Não tem uma ordem, mas acho que da para ter uma ideia.

Primeiro eu separei todos os ingressos e pulseiras. Tem coisas da Disney e de Cancún, bilhete de museu, vários ingressos de shows (Maroon 5, Z Festival, Sertanejo Pop Festival, Marisa Monte, etc -sou bem eclética kkkk – Olha aí:

DSC01994

Falando em viagem, eu separei tudo o que eu guardei da minha viagem para a Disney (Fui conhecer a terra do Mickey kkk quando tinha 15 anos, fui só com amigas. Foi um sonho). Também guardo todos os meu bilhetes de vôos, é muito gostoso poder olhar-los e ver todos os lugares para onde eu já fui  [heart]

DSC01995

Guardo também uma blusa (suuuper pequena) do meu primo mais novo o Luiz Henrique. Uma vez ele passou o dia todo na minha casa, quando ainda era um baby haha e ai acabou ficando aqui e eu guardei! – Tenho também uma miniatura do uniforme do Brasil que eu ganhei durante a copa de 2006, quando fui assistir a um jogo do Brasil com uns amigos. – Os tubos transparentes são de uma bebida chamada Jägermeister, é uma bebida alemã, beeem alcoólica e que foi servida na minha festa de 19 anos hehehe. – O crachá/credencial com a coruja, é do curso que eu fiz com a Bel Pesce 🙂 muito importante pra mim!

DSC01996

Tem uma coisa que guardo nessa caixa que pouca gente sabe hahahaha. Eu to falando das minhas medalhas de campeonatos e apresentações de Ginástica Rítmica… Pois é gente, quando era pequena (uns 6-7 anos), eu praticava GRD e era super disciplinada e tudo mais. Ai a gente cresce, fica sedentária né?! kkkkkkk

DSC01997

Eu poderia falar de cada coisinha que eu tenho nessa caixa, mas ai o post iria ficar enorme… Sem condições!

Acho muito legal quem guarda esse tipo de coisa, pois são lembranças, assim como fotos e tudo mais. Você tem uma caixinha como essa? Me conta, quero saber o que você guarda nela!!!

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário