Utilidades do Bepantol Derma!

Utilidades do Bepantol Derma!

19 de junho de 2014

Uma das melhores descobertas que eu fiz nos últimos meses!

Desde que dei aquela dica super bacana do Shampoo Bomba aqui no blog (para ver o post clique aqui), na qual foi um dos mais acessados do ano até o momento, fiquei muita satisfeita com os resultados que tenho obtido com o uso do Bepantol. Então, decidi repassar essa dica aqui no Muffin.dicas!

Eu sempre soube que, o Bepantol protege a pele e tem uma super hidratação. Eu só conheci a pomada para assaduras com o nome do Bepantol e sei que ela funciona muito bem, então, quando descobri que tinha a versão DERMA (ou seja, líquida) e que ele poderia ser tão eficiente quanto a pomada pois é mais fácil de usar e oferece muito mais utilidades, fiquei animada e inclui ele na minha rotina.

Os resultados só tem sido coisas boas! – Gostei demais!

bepantol-derma

O Bepantol Derma é um concentrado de Dexpantenol (pró-vitamina B5), ele proporciona altíssima hidratação e pode ser usado em: cabelos, unhas, tatuagens recém feitas, áreas depiladas, lábios e pele rachada como cotovelos e calcanhar e regiões de atritos como axilas e a parte interna da coxa.

Como eu gostei do resultado que o Shampoo Bomba me deu, eu achei legal continuar a usar o Bepantol Derma, mesmo não sendo junto a um shampoo. Então, inventei de colocar o líquido todo do frasco (que são 50 ml) em um mini esborrifador e usá-lo todos os dias nas pontas do meu cabelo.
Eu sofro com o cabelo MISTO (raíz muito oleosa e pontas extremamente secas) e, depois que passei a usar diariamente o bepantol nas pontas (só nas pontas ehm?!) a aparência e textura mudou muito e para melhor!!!

bepantol-derma

DSC02236

50 ml rende muito e custa em média R$23,00 – Gastamos com tantas bobeiras que, investir num vidrinho desse é sucesso na certa! – Além dos cabelos, eu passei a usar nas cutículas e no rosto.

Nas cutículas: Sempre que lembro passo um pouquinho em cada dedo, bem nas cutículas e assim, cada vez mais elas ficam hidratadas e fáceis de tirar na próxima vez que eu fizer as unhas. – Antes, elas eram sensíveis e ressecadas, fazendo com que exigisse um pouco mais de força na hora de tirar e eu sempre saia machucada #triste

No rosto: No nariz, nas bochechas, nas olheiras e nas palpebras. Porque?! – Por que eu sofro com a dermatite atômica e minha pele é mega ressecada, então ele ajuda muito antes de fazer a maquiagem!

Achei essa dica bem legal! Se você já usa o Bepantol Derma, me conta como é sua experiência com ele aqui no comentários, beleza?!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 23 de setembro de 2015

    Oi…. Td bem?
    Eu amei seu post sobre bepantol.
    Eu ia começar a escrever um post não recomendando o uso, quando comecei a fuçar comentários antes de mais nada e achei seu blog.
    Eu comprei um bepantol reparador de pontas e super resseca meu cabelo, super paguei caro no armarinhos fernandes em SP, la na 25 de março.
    Eu confiei na marca e resolvi experimentar, mas nao tá rolando pra mim. está deixando meu cabelo que tem luzes nas pontas super ressecado, mas percebi que a embalagem é diferente dessa. é um vidro mais fino e uma tampinha azul… Será que é outro produto da bepantol? Vc sabe algo? eu realmente queria entender porque tá me ressecando tanto… Agradeço na ajuda. Super bjs!

Deixe seu comentário