Utilidades do Bepantol Derma!

Uma das melhores descobertas que eu fiz nos últimos meses!

Desde que dei aquela dica super bacana do Shampoo Bomba aqui no blog (para ver o post clique aqui), na qual foi um dos mais acessados do ano até o momento, fiquei muita satisfeita com os resultados que tenho obtido com o uso do Bepantol. Então, decidi repassar essa dica aqui no Muffin.dicas!

Eu sempre soube que, o Bepantol protege a pele e tem uma super hidratação. Eu só conheci a pomada para assaduras com o nome do Bepantol e sei que ela funciona muito bem, então, quando descobri que tinha a versão DERMA (ou seja, líquida) e que ele poderia ser tão eficiente quanto a pomada pois é mais fácil de usar e oferece muito mais utilidades, fiquei animada e inclui ele na minha rotina.

Os resultados só tem sido coisas boas! – Gostei demais!

bepantol-derma

O Bepantol Derma é um concentrado de Dexpantenol (pró-vitamina B5), ele proporciona altíssima hidratação e pode ser usado em: cabelos, unhas, tatuagens recém feitas, áreas depiladas, lábios e pele rachada como cotovelos e calcanhar e regiões de atritos como axilas e a parte interna da coxa.

Como eu gostei do resultado que o Shampoo Bomba me deu, eu achei legal continuar a usar o Bepantol Derma, mesmo não sendo junto a um shampoo. Então, inventei de colocar o líquido todo do frasco (que são 50 ml) em um mini esborrifador e usá-lo todos os dias nas pontas do meu cabelo.
Eu sofro com o cabelo MISTO (raíz muito oleosa e pontas extremamente secas) e, depois que passei a usar diariamente o bepantol nas pontas (só nas pontas ehm?!) a aparência e textura mudou muito e para melhor!!!

bepantol-derma

DSC02236

50 ml rende muito e custa em média R$23,00 – Gastamos com tantas bobeiras que, investir num vidrinho desse é sucesso na certa! – Além dos cabelos, eu passei a usar nas cutículas e no rosto.

Nas cutículas: Sempre que lembro passo um pouquinho em cada dedo, bem nas cutículas e assim, cada vez mais elas ficam hidratadas e fáceis de tirar na próxima vez que eu fizer as unhas. – Antes, elas eram sensíveis e ressecadas, fazendo com que exigisse um pouco mais de força na hora de tirar e eu sempre saia machucada #triste

No rosto: No nariz, nas bochechas, nas olheiras e nas palpebras. Porque?! – Por que eu sofro com a dermatite atômica e minha pele é mega ressecada, então ele ajuda muito antes de fazer a maquiagem!

Achei essa dica bem legal! Se você já usa o Bepantol Derma, me conta como é sua experiência com ele aqui no comentários, beleza?!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

1 comentário

  1. Oi…. Td bem?
    Eu amei seu post sobre bepantol.
    Eu ia começar a escrever um post não recomendando o uso, quando comecei a fuçar comentários antes de mais nada e achei seu blog.
    Eu comprei um bepantol reparador de pontas e super resseca meu cabelo, super paguei caro no armarinhos fernandes em SP, la na 25 de março.
    Eu confiei na marca e resolvi experimentar, mas nao tá rolando pra mim. está deixando meu cabelo que tem luzes nas pontas super ressecado, mas percebi que a embalagem é diferente dessa. é um vidro mais fino e uma tampinha azul… Será que é outro produto da bepantol? Vc sabe algo? eu realmente queria entender porque tá me ressecando tanto… Agradeço na ajuda. Super bjs!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.