Pretinho NADA básico!

Pretinho NADA básico!

26 de agosto de 2014

All Black é tendência, anota aí!

Looks completamente compostos por peças pretas é a nova tendência. Aliás, acho que o famoso “pretinho básico” não se encaixa só para vestidos tubinhos, mas também para camisetas, calças, saias, jaquetas, etc…

Aquela famosa frase: “Na dúvida, vá de preto!”, faz todo o sentindo quando estamos mega-atrasadas ou vivendo um verdadeiro dilema do que vestir para sair.

All Black, como é conhecida esse estilo de usar só peças pretas, vem acumulando mais fãs e deixando de lado a “mesmice” com o uso de acessórios que dão um plus ao look.

large (2)

Como eu sempre digo aqui no blog, gosto de mostrar alguns looks prontos para você, leitora, se INSPIRAR e fazer suas próprias criações e adaptações. Então, para você começar a pensar no sue próximo look All Black, pensei em umas dicas bem legais para você não errar (o que é meio impossível, porque preto, é preto kkkk) e não passar despercebida. Confere:

Acessórios dourados dão luminosidade ao look. Abuse de cintos, colares, pulseiras, brinco , bolsas e sapatos com esse tom.

Batons coloridos ajudam a animar o look. Vermelho e cobre são uma ótima pedida

Essa ideia de que preto emagrece é FURADA… Em um look All Black, o que fara a diferença são os tecidos e não a cor. Preto só alonga a silhueta se usado com peças de outra cor. Então não esqueça: Tecidos diferentes!!

Calça skinny preta com a barra dobrada, aparecendo o tornozelo são super-legais e dão ar mais despojado.

Olha só esses looks para se inspirar:

Fotor0825233951 Fotor0825233829 Fotor0825233739

Acredite, essas dicas dadas acima são essenciais!

Look All Black parece algo fácil de se montar… Só parece. Ele requer um pouco mais de cuidado na hora da combinação e na escolha dos acessórios.
Se você, assim como eu, gosto muito de acessórios, esse estilo te permite “brincar” bastante, abusar de max-colares e etc. #Adoro

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário