Muffin na Glamour!

Muffin na Glamour!

04 de setembro de 2014

Um beijo para a linda, maravilhosa e hiper-simpática: Mônica Salgado

Fui conhecer a redação da revista mais amada do Brasil >> A Glamour!  Juro que estou até agora sonhando com aquela redação super linda-maravilhosa (e muito lúdica hahaha)

glamour_brasil

glamour_brasil

A redação é linda, cheia de referências, inspirações e mais tudo aquilo que cerca o mundo da moda! – Quem acompanha a equipe da Glamour separadamente pelo instagram, assim como eu, sabe o quanto todo mundo ali é fashionista… Mas eu pude ver de perto que: realmente todo mundo ali exalada fashionismo!

Acho que o passeio pela redação, para mim, valeu mais pela inspiração. Sou muito observadora, então, só de ver como tudo funciona, o comportamento da equipe e tudo mais, me deu milhares de ideias de posts, shoots, looks, make, TU-DO.

GLAMOUR_BRASIL GLAMOUR_BRASIL GLAMOUR_BRASIL

Pude conhecer a Mônica Salgado, que é Diretora da Redação da revista. Se eu já a admirava sem conhecer pessoalmente, depois de ontem… Ela é o exemplo de que uma mulher pode liderar uma equipe, ser mãe, ser família, ser bonita, ser vestir muitíssimo bem e, trabalhar loucamente!

Eu ando trabalhando tanto no blog, no estágio e estudando para a faculdade que andava meio cansada, mas ver a Mônica com todo aquele gás, me deixou animada, deu um UP e me fez ficar mais determinada. É SÉRIO!

monica_salgado

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 10 de setembro de 2014

    Aii que tudo. Também estudo publicidade e entendo bem como você deve ter ficado em conhecer a redação. Sucesso no blog. bjs

  2. Bruna Fernandes
    10 de setembro de 2014

    Oi Ana, tudo bom? Pois é, meu coração bateu mais forte quando estava lá hahaha. Adorei que você comentou, voltei sempre aqui no blog viu?! beeeijos.

Deixe seu comentário