Lançamento: Lolitta para C&A.

Lançamento: Lolitta para C&A.

07 de agosto de 2015

Preparada? Tenho muito a dizer sobre o lançamento da coleça da Lolitta para a C&A.

lolitta_para_cea_capa

O evento com o lançamento e pré-venda aconteceu ontem (06 de Agosto) na flagship da C&A no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Olha, posso dizer que já fui em muitos lançamentos da C&A e NENHUM foi como este da Lolitta.
Por que?  Porque eu simplesmente não sei o que aconteceu com as pessoas que estavam no evento… Todas as meninas/mulheres estavam enlouquecidas, piradas e #partiu descontrole.

Quando a área reservada para as araras foi aberta, uma correria e empurra-empurra começou no meio da loja, as pessoa spegavam as roupas como se não houvesse o amanhã.

Todos os 3 provadores femininos estavam lotados, mas a atenção especial fica para o do térreo. Ah, o provador do térreo estava com mulheres para todos os lados, dentro e fora das cabines provando roupas estilo Black-Friday americana: Uma na frente da outra. (Tirando as pessoas que provavam roupas no meio (sim, eu disse meio) da loja). FOI LOUCURA!

Agora vamos falar da coleção  [palmas] :
Está é a parceria mais salgada que eu já vi da C&A. Os preços das peças variavam entre R$80,00 e R$350,00.
As peças eram bonitas? Eram… Eram lindas! Mas o tecido me decepcionou demais.  [shyy]  O Poliéster reinava nas etiquetas.

Juro que tentei pegar o maior número de peças para tirar fotos e analisar direitinho mas, como eu disse, o lugar estava extremamente lotado e cheio de empurra-empurra.

Confira as fotos:

lolitta_para_cea lolitta_para_cea_3 lolitta_para_cea_2 lolitta_para_cea_4 lolitta_para_cea_5 lolitta_para_cea_6 lolitta_para_cea_7 lolitta_para_cea_8 lolitta_para_cea_9 lolitta_para_cea_10 lolitta_para_cea_11

O que eu achei estranho foi não ter encontrado alguns dos vestidos que eu estava mais curiosa (e que eu achava os mais bonitos) para ver e que estavam no release da marca lançado alguns dias antes da pré-venda.

Bom, eu não levei nada pois não consegui provar. #chateada pois tinha um vestido, uma saia e uma blusa que eu achei uma gracinha, apesar do preço absurdo hehe!

É isso… Espero que tenha gostado.
Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário