Lançamento Camila Coutinho para RCHLO.

Lançamento Camila Coutinho para RCHLO.

25 de novembro de 2015

OMG, que coleção maravilhosa!
Preparem os bolsos e as carteiras pois eu tenho certeza que você vai querer uma peça…

CamilaCoutinho_Riachuelo

CamilaCoutinho_Riachuelo

Como eu já havia contado tudo no post de preview da coleção (confira o post clicando aqui) as peças chegariam as lojas com tons alegres e tendo o floral como estampa principal. Dito e feito!

Minha primeira impressão sobre as peças foi a da qualidade do tecido. Sim, o tecido dessa coleção se mostrou ser muito superior a qualidade das peças comuns da Riachuelo. AMEI!

Peças com pedrarias e aplicações super bem feitas e mais uma vez mostrando alta qualidade. A disposição dos produtos, os looks nos manequins e o evento em si estava muito bem organizado. Uma delicinha!

CamilaCoutinho_Riachuelo_5 CamilaCoutinho_Riachuelo_6 CamilaCoutinho_Riachuelo_7 CamilaCoutinho_Riachuelo_8 CamilaCoutinho_Riachuelo_9 CamilaCoutinho_Riachuelo_10 DSC05079

Preciso admitir que, quando fiz o post do preview eu não me atentei aos acessórios… Amiga, quando eu cheguei no evento meus olhos até brilharam quando viu aquele tanto de colar bonito e pulseiras maravilhosas! Vale a pena você dar uma atenção para eles.

Dentre diversas peças, eu fui escolhendo aquilo que já havia me chamado a atenção só por foto e fui provando tudo. Olha só:

CamilaCoutinho_Riachuelo_2 CamilaCoutinho_Riachuelo_3 CamilaCoutinho_Riachuelo_4 CamilaCoutinho_Riachuelo

Sabe o que me deixou encantada? TODAS as peças estavam perfumadas!
Eu nunca tinha visto antes, mas posso afirmar que todas as peças tinham um cheiro de perfume muito bom, bem delicado e o ambiente todo do evento estava com esse cheiro. [heart]

Apesar do preço salgadinho, as peças são dignas e valem o investimento… Não sou muito fã de roupas brancas, mas posso afirmar que as dessa coleção são MUSAS e que se você está procurando um look para o Reveillon a Riachuelo tem que estar na sua lista de lojas para ir dar uma passadinha.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário