Fórmula da vida, loucura e risoto.

Fórmula da vida, loucura e risoto.

07 de janeiro de 2016

Outro dia eu estava comendo risoto sentada na cama, com as pernas dobradas igual de índio, sabe? Enquanto comia com uma mão a outra estava no celular, lendo o blog da Helô Gomes, tal pessoa que considero muito maravilhosa e já citei diversas vezes aqui.
De tanto ler seus textos maravilhosos sobre: Amor, energia vital, loucura, vontades e todo aquele jeito “sorriso cheio” que ela tem de viver eu pensei: O que tá acontecendo na minha vida?

large (2)

Olha, eu poderia sentar num sofá, olhar para o nada e dizer: Rapaz, que doidera, ehm?!

Pois é, parando mesmo para pensar, acho , pelo menos até o momento deste texto, que estou chegando a reta final do meu ciclo de loucura.

Tá, mas espera aí! Quem disse que a loucura acaba de uma hora para outra só porque comecei a concluir alguns objetivos dessa vida?!

Conseguir me formar, encontrar um amor, ser efetivada, ver meu trabalho reconhecido… Para realizar tudo isso eu precisei de loucura, e agora tô dispensando ela?

JAMAIS! Acho que o que mantém a energia vital, a.k.a a fórmula da minha vida, ser tão intensa é essa pitada de maluquisse.

Ser “anormal” no meu ponto de vista é mergulhar nas próprias vontades de cabeça, de uma única vez, sem medo e vai que vai!

Vamos combinar: se você leu esse texto até aqui, por mais distinto que seja o motivo, parabéns! Você compartilhou de uma loucura minha que era escreve freneticamente só porque alguns textos e um risoto me deixaram animadinha.

large

Ah, e se vc chegou até aqui comente: Cheguei até aqui hahaha!

Espero que tenha gostado.
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário