Testando: Thermoliss – Inoar

Testando: Thermoliss – Inoar

08 de janeiro de 2016

Quer dar um plus na sua escova ou chapinha?
Então preste atenção neste produto aqui:

Thermoliss1

 Há um tempinho atrás ganhei da Inoar várias amostras do Thermoliss. Acredite, a embalagem da foto foi a última que sobrou e ela está no fim (aí meu coração!).

Antes de usar o produto eu vi que ele se tratava de um defrizante termoativo que poderia auxiliar no processo de escovação e de alisamento usando secador e chapinha. Porém, o que eu não sabia é que ele era tão cheiroso e que deixava o cabelo macio por dias.

O cheiro do produto é tão bom que quando eu abri o primeiro sachê, de longe, a minha mãe que estava em casa comigo pode sentir a fragrância e falar: “Bruuuu, que cheiro bom é esse?”. Pois é, para você entender a potência da coisa hahaha!

DSC05125

DSC05126

thermoliss_ionar

Enriquecido com aminoácidos da Seda, pó-vitamina B5 e oleo de Argan ele cria uma película em volta dos fios, controlando o frizz, promovendo e potencializando o efeito liso, enquanto protege do calor do secador e da chapinha.

Eu uso da seguinte forma:
Depois de lavar o cabelo normalmente, eu penteio os fios ainda molhados e separo o cabelo em parte grandes, passando um pouquinho do produto em cada uma dessas partes. Lembrando que: Ele rende muito, ou seja, uma pequena quantidade já dá para espalhar bem nos fios e nunca encostando ele na raíz, deixando uns dois dedos de folga.
Em seguida, com o produto bem aplicado eu começo a secar com o secador e em seguida uso a chapinha.

NOOOOSSA, o cabelo fica tão brilho e macio que dá aquela vontade de ficar alisando as mechas toda hora, de tão gostoso e cheiroso.

thermoliss

A embalagem em tamanho original possuí 240ml e é um tubo verde, bem bonitinho.
Assim como todos os outros produtos da Inoar (que são ótimos) você encontra o Thermoliss em grandes perfumarias e em sites de cosméticos.
Por exemplo, no Beleza na Web ele está custando R$39.90 – Preço suuuper OK e que vale o investimento, pois rende muito e você vai sentir muita diferença na hora de secar o cabelo.

inoar-argan-oil-thermoliss-defrizante-termoativado-240ml

Com minha amostra já está acabando eu já combinei com a minha mãe de comprarmos a embalagem de tamanho original para usarmos, até porque as duas estão usando o Thermoliss e estão apaixonadas.
Além dele, você conhece algum outro produto parecido? Se sim, me conta!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário