Testando: Thermal Hair Ceramic da ProArt

Testando: Thermal Hair Ceramic da ProArt

19 de abril de 2016

Um verdadeiro UP na escova caseira.

Ao meu ver, a escova é muito mais eficaz e bonita que a chapinha. Cada um possuí seus prós e contras, porém a escova tem lugar cativo no meu coração.

Para quem não sabe, a chapinha deve ser passada após a escovação, ou seja, quanto mais bem feita é a sua escova, melhor é o resultado da sua chapinha. Uma depende da outra.

Tenho que admitir que NUNCA consegui fazer escova sozinha. Pois é, parece meio dramático falar isso, mas existem meninas que conseguem secar o cabelo com escova e secador de uma vez, alisando os fios perfeitamente. Já eu, não! Acho que a minha maior dificuldade nem é a técnica, e sim a coordenação motora em segurar os dois itens ao mesmo tempo e ter que fazer uma certo esforço para alisar.

Enfim, nunca fiz escova sozinha.

Mas sabia que isso um dia iria mudar! Olha só o que eu descobri e estou simplesmente amando:thermal_hair_ceramic_proart

Thermal Hair Ceramic da ProArt. Uma escova que veio para salvar aquelas meninas, como eu, que possuem dificuldades em fazer escova. Ela é ideal para alisar e modelar os fios, pois seu design é prático e reúne os fios como a chapinha.
Ela é composta por um plástico ultra-resistente que aguenta alta temperaturas. Sua parte interna é revestida de cerâmica, a qual tem a função de prolongar o calor e agilizar o processo de alisamento. Os espaço vazados ao longo da escova faz com que o ar circule pelos fios de forma mais eficiente. Suas cerdas são mistas, compostas por javali e nylon.

A Thermal Hair Ceramic é indicada para todos os tipos de cabelo e pode ser usada durantes processos químicos como a progressiva.

IMG_20160418_220424837 thermal_hair_ceramic_proart_2 thermal_hair_ceramic_proart_3 thermal_hair_ceramic_proart_5 thermal_hair_ceramic_proart

Já faz um tempinho que estou dando preferência para a Thermal do que para a chapinha. Quando seco o cabelo usando ela os fios ficam lisos, porém naturais, sem aquela aparência esticada que a chapinha dá.

A trava que a escova possuí no cabo facilita muito na hora de guardá-la. Sério, só vi coisas boas nela! #MuffinINDICA

A Thermal Hair Ceramic custa em média R$50,00 (mas você pode encontrar até mais barato. #FikDik).

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar.
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] Olha, eu não sei o nome da vendedora… Mas ela me convenceu falando todos os atributos da escova! Ah, e eu já sei da super boa fama da ProArt. Tenho outra escova deles (veja o post aqui). […]

Deixe seu comentário