Isso não existe! Não mesmo!

Isso não existe! Não mesmo!

02 de maio de 2017

“Você é a pessoa certa, mas na hora errada.”

Já começo o post te questionando: Se ela é a pessoa certa, porque, com todos os problemas, vai arriscar perdê-la?

Essa frase pode doer muito mais do que um simples “você é legal, mas eu perdi o interesse”. SIM, ouvir que você é uma pessoa maravilhosa mas, a outra pessoa não está pronta para levar as coisas adiante é dolorido demais. É como estar com calor e não querer tomar algo gelado. É como estar com frio e não querer se aquecer… NÃO FAZ SENTINDO!

Por que existe “hora errada”? Você pode até insistir comigo que existe sim um momento errado da vida porém, nessa vida tudo se tem jeito, não é mesmo? Acho tão mais fácil você abrir o jogo para a pessoa que você está gostando e dizer o que realmente está se passando. Com certeza, se ela tiver um sentimento recíproco por você, irá entender que: “Ok, a gente não vai conseguir se ver e se falar toda hora, mas pelo menos um “oi, como vc tá?” e a certeza de que a pessoa ainda te quer, vai acontecer!”

Geralmente, o famoso “hora errado” só aparece quando o relacionamento já está caminhando. Ninguém saí/fica uma vez com alguém e fala: Você apareceu na hora errada! – A pessoa só diz isso depois que está se relacionando e por algum motivo descobre que não quer mais e, por medo (ou falta de coragem) de admitir ou dar um fim no que está acontecendo, inventa esse desculpa (porque para mim isso é desculpa,SIM) de que a pessoa é o par ideal, a nora/o genro que a mãe da pessoa queria ter, a companheira(o) que os amigos vão te ter como sortudo e aí DO NADA, fala que está com problemas que você jamais vai poder ajudar.

É, realmente, eu não posso ajudar! Se eu não tenho controle da minha própria vida, imagina na dos outros.

PORÉM, o que milhares de mulheres tem é o bom senso adulto. Afinal, é preciso ser adulto o suficiente para entender que a pessoa com quem você se relaciona está passando por um momento difícil e que você está afim de ajudar ela ou simplesmente ficar do lado dado apoio moral.
Pois é, apoio moral, muitas vezes é algo que parece simples, mas que lá no final você vai ver que fez uma mega diferença.
Como dar apoio moral? Mostrando que você se importa com os sentimentos, que sempre estará ali no final do dia para ouvir o desabafo e que se precisar, você vai correndo dar aquele abraço.

Nenhum relacionamento é feito de flores 24 horas (e olha que eu sou bem de longe alguém que sabe de relacionamentos).Relacionamento é feito de pessoas com personalidades diferentes, que chegam de outra família, com uma criação diferente e que vocês irão aprender um com o outro. APRENDIZADO mesmo!

A hora errada NÃO EXISTE! O que existe é uma das partes querer desistir.

Lembre-se: Seja sempre sincera e mostre seu interesse. Se você não quer mais, simplesmente abra o coração e fale que não quer nada sério. MAS, jamais fale que é a hora errada.

“Quem quer dá um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa.”

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário