Direto ao ponto!

Direto ao ponto!

11 de maio de 2013

Sem esse blá blá blá de mil fotos minha, usando mil “looks do dia” com peças de marcas absurdas, como muitas por aí…

Vamos direto ao ponto!

Separei alguns looks e inspirações para seu outono (que veio com tudo), a minha intenção enquanto procurava essas fotos é de que você, leitora de verdade, não “copie” o look, e sim o use como inspiração, e veja que, no seu guarda-roupa e nas fast-fahions de qualquer shopping você vai encontrar peças baratas e que você ficará tão estilosa quanto essas fotos.

Já sabe, nada de ficar reclamando que você não tem um Burberry, um Calvin Klein, Moschino, DG, Chanel e outras dessas marcas lindas e maravilhosas, mas que na realidade não está nem um pouco ao alcance da metade das leitoras/consumidoras de blogs de moda e etc.

CERTO?

Aliás, dá para andar muito bem vestida, na moda e com muito estilo usando roupas de marcas mais baratas e que encontramos com facilidade em qualquer fast-fashion.

EIKE REVOLUÇÃO! hahaha 

Meninas, espero que vocês gostem das fotos… Olhem todas com calma e muita atenção, dá para criar/imaginar muita coisa vendo isso… Eu por exemplo, ja imaginei vários looks para a semana inteira vendo elas.

outono_1

outono_2

outono_3

outono_4

 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 12 de maio de 2013

    tem gente que ainda acha que é pra sair com roupa de passarela é? rs . eu do mais valor a quem monta looks lindos com peças de preço acessível, e como você disse, não precisa da ‘marca’ ou ser careira pra ficar bom.

    nem vou dizer o quanto adoro o muffin rs .
    beijos bruna

Deixe seu comentário