É totalmente diferente…

É totalmente diferente…

24 de fevereiro de 2014

É totalmente diferente o meu jeito de amar!

Não busco um rostinho bonito e nem um corpo sarado no meio da multidão, afinal, quem sou eu para buscar um cara sarado se minha calça é 46? Mas fica tranquila que no final eu conto do que eu gosto para vocês. –  Olha, sou cheia das rimas kkkkkkkkkkkk

large (1)

Voltando a um assunto que eu já falei aqui: Namoro! – Gente, eu tenho 19 anos e NUNCA namorei por uma opção minha. Eu brinco dizendo que não quero responsabilidade e que sou “durona” demais para amar alguém… tudo mentira! Eu amo sim, ah e como amo, mas meu jeito de amar é diferente.

O fato de eu não ter arrumado um namorado até agora, não significa que eu não me envolvo com as pessoas, pelo contrário, me envolvo SIM! Apenas não achei o cara certo pela qual eu realmente perdesse a noção do tempo, e que meu coração batesse tão rápido a ponto de eu falar olhando nos olhos dele: eu te amo!

Em outubro eu faço 20 e não significa que eu vou morrer solteira… Eu to aproveitando a vida ao máximo! Demorei tanto para achar amizades pela qual eu pudesse curtir loucamente um final de semana, ou uma viagem, que agora eu não quero parar tudo isso. Lógico que, se nesse meio tempo aparecer o cara CERTO, eu vou fazer de tudo para conciliar os dois, pois ele precisa ser meu amigo antes de qualquer coisa. Cumplicidade!

large

Eu não sou fofinha, não vou me apaixonar por ele porque me chamou de linda, princesa ou seja lá o que for, eu vou me apaixonar pelo jeito todo atrapalhado, que faz brincadeiras bobas e que me faz rir até soluçar. Troco um jantar carérrimo por um dia todo vendo séries do lado dele, abraçados, claro.

Eu sou meio grossa, admito, mas se ele realmente me amar vai saber lidar com isso. Eu sou nerd, ou melhor, geek, porque eu gosto de coisas internetês, de séries americanizadas, de bala nerds, de doritos e coca zero (sim, zero e pronto!). Porque um dia eu gosto de me vestir super fofinha, no outro eu vou estar toda largadona, sem make e de cabelo preso. Falando nisso, meu cabelo é ondulado, não é liso como os da maioria das garotas por aí, eu não sou magra, e não vivo em dietas malucas. Dou risada de coisas bestas, sou debochada e tiro sarro de tudo, faço piada comigo mesmo e quero ver ele rir comigo!

large (2)

Vou gostar de ver ele me enchendo o saco o dia inteiro pelo whatsapp (eu sou nerd, lembra? vivo pendurada no celular hahaha).

Eu não quero um cara bonitão que todas minhas amigas achem lindo, até porque ele tem que ser bonito pra mim! Nós vamos ser engraçados juntos, e todo mundo vai falar: “Nossa, vocês parecem irmãos!” – ele vai esquecer as coisas comigo de propósito, só para ter uma desculpa pra ver no dia seguinte.

Já vi várias conhecidas falando: “Nossa, eu quero um cara rico, com um carro para me levar para sair e blá blá blá…” – Sério, eu não procuro um cara que ficou rico do dia para a noite, eu quero um HOMEM que trabalhe, de duro assim como eu, que tenha estudado (ou estude) como eu também faço. Alguém que saiba dar valor as coisas, que conquiste tudo sozinho e que venha comemorar as vitórias comigo, e que eu também posso dividir minha alegria por ter conquistado algo.

large (3)

Fiquem sabendo que, não vai ser tão cedo que eu vou arrumar um namorado, mas quando eu arrumar ele vai ser para sempre 🙂

Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário