Meu novo celular + Investimento!

Meu novo celular + Investimento!

05 de maio de 2015

As coisas precisavam evoluir  [xx] !

Todo mundo que me acompanha aqui no blog (e nas outras redes sociais) sabe que eu tenho uma jornada tripla: Estágio, faculdade e blog.

Por isso, na maioria das vezes em que eu recebo o convite para algum evento eu estou no meio do horário de trabalho. Para não perder a oportunidade (e comigo rola, sim, todo aquele lance de dedicação) eu já cheguei a sair do estágio, correr para o evento, depois, ir para a faculdade e quando chegar em casa editar as fotos e fazer o post para ir ao ar no dia seguinte. #TôMorta

Aí, com esses convites inesperados (mas que eu amo), as vezes eu não estou com a minha câmera na bolsa e por isso vou com o que tenho de ferramentas, ou seja, o celular.

Em Outubro de 2012 eu ganhei (na época lançamento) o iPhone 4s. Acreditem, mas 5 meses depois eu fui assaltada na Av.Paulista e perdi meu queridinho.
Como na época eu vivia numa fase econômica pois estava investindo em outras coisas. Então, acabei comprando um Samsung S3 mini. Acredite, ele foi o meu companheiro por 1 ano e 3 meses.

Eu e o S3 vivemos momento felizes, viagens legais, eventos maravilhosos e baladas inesquecíveis.

Mas, depois de tanto tempo, a necessidade de ter um aparelho mais potente para me acompanhar nos compromissos do blog foi crescendo e se tornando cada vez maior.

Fiz algumas contas e percebi que eu tinha condições de me comprar sozinha um aparelho bem legal e que eu já estava “namorando” a um tempinho… No caso, o MOTO X 2!

moto-x-2

Pesquisei muito sobre o aparelho, custo x benefício e toda aquela parte burocrática com a minha operadora.

Um dos motivos para eu me convencer de que este aparelho iria atender todas as minhas necessidades foi um vídeo tipo resenha de um amigo meu.
O Mateus e sua irmão Débora (já falei sobre a Dé aqui no blog >ver post aqui<) fazem vídeos no Youtube com reviews de smartphones super legais, mostram detalhes técnicos, estéticos e funcionais dos aparelhos.
No meu caso, o vídeo foi este aqui abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8GcllPjI6C4

Não vou entrar em muitos detalhes sobre o aparelho aqui no post porque o vídeo está bem explicadinho e vale a pena ver.

Tirei algumas fotos dele para você verem como ele é bonito e fino.

moto-x-2

moto-x-2

moto-x-2

moto-x-2

Ah, estou in love pelo meu investimento e sei que vamos viver muitas coisas juntos ainda hahaha! #Apegada

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. 30 de junho de 2015

    Sua rotina é bem corrida e o celular sempre nos salva rs O meu que o diga kkk Uma amiga tem esse modelo e fiquei babando nessa capa traseira dele, muito bonito. Mas meu amor mesmo, é pelos Samsung kk sempre acabo comprando celular dessa mesma marca.
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

  2. Bruna Fernandes
    03 de julho de 2015

    Eu to amando esse celular kkkkkk! Já declarei amor eterno <3 Eu adorava o meu samsung e ainda gosto da marca, mas estou vivendo uma exprriência nova com o MotoX

  3. […] celular tem 1 ano e 2 meses de uso. Seu modelo é o Moto X 2 e eu estou extremamente satisfeita com ele! O aparelho cobre todas as minhas necessidades, tem uma […]

  4. Camilla
    24 de janeiro de 2017

    Preciso dizer que foi mais que merecido ??? Vai usar muitooo pra fazer seu trabalho muito bem feito, com mais facilidade e eficiência ! O que te digo ? Aproveite mais uma conquista ❤

Deixe seu comentário