Filmes para se inspirar…

Filmes para se inspirar…

22 de junho de 2016

E dar a volta por cima, também!

filmes_que_inspiram

Eu simplesmente AMO falar de filmes aqui no blog. Acho que já até deu para perceber, não é mesmo?
Se você reparar, existe até uma TAG de filmes aqui no Muffin. SIM, lá você pode achar todos os meus posts relacionados a está beleza do mundo da arte: Filme/Cinema.

Já contei aqui e lá no Snapchat (BrunaMuffin) o quanto filmes me influenciam e muitas vezes me inspiram na vida real. Eu adoro ver histórias de pessoas, principalmente mulheres, que vencem na vida, são fortes e na maioria das vezes conseguem dar a volta por cima com o próprio esforço, força de vontade e conhecimentos.

Não é pelo simples fato da personagem se mostrar Girl Power ou Girl Boss. É por mostrar em minutos/horas o quanto a pessoa é capaz de se colocar no limite da vontade para querer se superar. Acho que isso é o maior exemplo que eu pego dos filmes e tento aplicar na vida real.

Eu sei, eu sei. Aquilo é uma ficção. Na vida real nada acontece daquele jeito mas, se souber filtrar as informações e aplicá-las do jeito certo, você e eu conseguiremos ser a personagem do nosso próprio filme chamado vida. Já pensou?

Existe uma coisa chama Lei da Atração (pretendo muuuito falar disso aqui no blog. Em breve!) e ela diz, resumidamente, que você precisa criar um campo de energias positivas para atrair mais positividade, ou seja, quando assisto esses filmes eu me inspiro e fico cheia de vontade de trabalhar, fazer coisas que tornem meus sonhos e vontades realidades. Essa vontade cria um campo de energia positiva e me motiva realmente a correr atrás das coisas.

Sou prolixa demais. Isso é uma característica minha e é o que torna o blog tão meu, não é mesmo? HAHAHAHA!

Enfim, vamos falar daquilo que foi o motivo pela qual esse post realmente foi criado: Filmes que me inspiram e que certamente irão inspirar você também. Olha a lista:

filmes_para_se_inspirar

Da esquerda para a direita
Julie and Julia
Sem Limites
Não sei como ela consegue
O Diabo veste Prada

filmes_para_se_inspirar_2

Da esquerda para a direita
Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou
A procura da felicidade
A proposta
Um senhor estagiário

Posso dizer de olhos fechados que, esses são os filmes que mais me inspiraram nos últimos anos. São demais!
Com certeza você já deve ter assistido quase todos eles. São se não assistiu algum, corre! Tenho certeza que não vai se arrepender.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário