Creative Styling com Keune Brasil e Sephora

Creative Styling com Keune Brasil e Sephora

27 de julho de 2016

Miga, se você não me segue no Snap, está esperando o que?
Por lá eu mostro em tempo real os eventos que participo e você recebe todo o conteúdo em primeira mão.
[fantasma] BrunaMuffin

keune_brasil_7

A convite da Sephora, eu e a Nadia (minha assessoria feat. fotógrafa maravilhosa) fomos até a loja do Shopping Eldorado para participarmos de uma aula de Creative Styling do mestre Didier Sé, cabeleireiro do salão do renomado Marcos Proença e que agora é embaixador da marca Keune, que acaba de chegar ao Brasil.
A aula era composta por penteados lindos e fáceis de se fazer no dia a dia usando produtos Keune. O simpático Didier que, além de fazer os cabelos de famosos como Débora Secco, Fernanda Vasconcelos, Camila Coelho e Camila Coutinho, no dia teve como modelos as bloggers Marina Sampaio e Lalá Noleto. Eu participei da aula da Lalá!

O evento estava super organizado e era em um espaço reservado da loja. Um coquetel super gostoso foi servido e pude acompanhar o passo a passo dos penteados.

keune_brasil_8 keune_brasil

O que eu achei mais legal foi que, além do Didier mostrar os produtos e usá-lo ali na hora, nós que estávamos assistindo a aula pudemos testar os produtos também. Eles estavam a disposição e podíamos abrir as embalagens, por na mão, sentir cheiro, textura e claro, passar no cabelo.

Para quem não conhece, a Keune é uma marca holandesa e foi criada há 90 anos atrás por Jan Keune em Amsterdam. A marca foi responsável por criar as primeiras loções capilares europeia que ficaram conhecidas em salões do mundo inteiro.
Você pode conhecer tudo sobre a história da Keune no site deles clicando >aqui<

Veja alguns produtos que eu conheci durante o evento:

keune_brasil_2

Linha SO PURE – Linha luxuosa com extratos vegetais 100% naturais.Os produtos da linha foram elaborados através de estudos da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, com objetivo proporcionar bem estar. Todos os produtos são livres de parabenos e sulfatos, não possuem fragrâncias ou corantes artificiais, nem materiais de origem animal.

keune_brasil_3

Design Brilliant Gloss Spray – Spary de mínima fixação para deixar o cabelo com muito brilho e saudável. O Brilliant Gloss Spray dá o toque final em qualquer look, sem deixar o cabelo pesado. Ideal também para tirar cheiro de cigarro do cabelo. Com Dimeticonol, fornece muito brilho ao cabelo, e CPS (Ciclopentasiloxane), impermeabilizante não gorduroso e que impede que cheiros como o de cigarro se fixem no cabelo. Com DLP², possui dupla proteção contra fatores externos, como raios UV. Aplique uma pequena quantidade de Brilliant Gloss Spray no cabelo seco, especialmente depois de finalizar o look desejado. Para obter os melhores resultados, borrife o produto a uma distância de 30 cm do seu cabelo.

keune_brasil_4

Moroccan Argan Oil – Recupera, hidrata e nutre o cabelo danificado, deixando-o mais macio e fácil de pentear. O Maroccan Argan Oil é um serum de absorção instantanea que protege o cabelo dos danos causados pelos raios UV, dos agentes externos e do uso de ferramentas térmicas. Elimina o frizz, segura a umidade dentro do fio e condiciona o cabelo. O extrato natural da semente de Argan (Óleo de Argan contém uma alta concentração de vitaminas A, D e E e Ômega-6, que hidratam, nutrem e fortalecem o cabelo e o couro cabeludo, recuperando o equilíbrio natural.

keune_brasil_5

Blend Volume Powder – Finalizador em pó leve e fácil de usar! Cria volume com textura opaca e diminui a oleosidade do fio. Mantém o movimento natural do cabelo. O cabelo fica fácil de modelar e remodelar. Fixação flexível – quanto mais produto se passa no cabelo, maior a fixação.O produto tem o mesmo efeito do desfiado com pente e dura o dia inteiro. Sua tecnologia remove o excesso de oleosidade presente nos fios. Aplique uma pequena quantidade diretamente na raiz do cabelo seco e modele como desejar.

keune_brasil_6

So Pure Recover Treatment – Máscara capilar intensiva para cabelos danificados. Enriquecida com Óleo de Abacate orgânico, Óleo de Coco orgânico, Óleo de Argan orgânico e Proteínas da Quinoa. A combinação equilibrada de óleos essenciais orgânicos e extratos vegetais puros como os de Ylang Ylang e Palmarosa fortalece, nutre e condiciona o fio de dentro para fora. O poder hidratante do óleo de Abacate orgânico condiciona e fortalece o cabelo danificado. As proteínas da Quinoa e o óleo de Coco orgânico ajudam a reparar o fio. O óleo de Argan orgânico fornece vitaminas A e E e fortalece o fio e o couro cabeludo.

Adorei o evento, achei incrível os produtos, os penteados e fui super bem recebida pelo Didier e pela Lalá.

keune_brasil_1

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 27 de julho de 2016

    [felizhappy] [felizhappy] adorei o post! Bjos Mila.

  2. Bruna Fernandes
    29 de julho de 2016

    Mila, sua linda! É maravilhoso ter seu comentário aqui no blog.

Deixe seu comentário