Aja como você sonha!

Aja como você sonha!

09 de setembro de 2016

Qual é o seu sonho hoje?

aja_como_voce_sonha

Mas, qual é o seu sonho possível?
Quando digo possível é algo que seria um passo muito grande na sua vida mas, que, lá no fundo você sabe que, se rolar um esforcinho ele pode acontecer! E aí já sabe?

Eu fiquei durante muito tempo (tempo mesmo. Tipo assim: ANOS) reclamando que eu nunca conseguia fazer certas coisas e que via pessoas, que ao meu ver eram totalmente desligadas da palavra “esforço” fazendo! Aquilo foi me consumindo por dentro e me deixando intrigada e ao mesmo tempo irritada. Tão irritada que eu cheguei ao ponto de nem querer saber das vitórias dos outros por me imaginar em um patamar muito inferior.

De uma conversa com uma amiga, num jantar comum, ela começou a me falar umas coisas quando abordei esse assunto e, eu simplesmente, fiquei chocada com as respostas dela. Em resumo foi algo assim: “Olha tudo o que você já fez e faz! Eu e mais um montão de pessoas admiramos o seu esforço, sua vontade de vencer e todo o resultado que você realmente mostra. O seu problema é não focar as energias da vitória em um objetivo. Quando você tiver um sonho, vai começar a agir para realiza-lo!”

Eu preciso de um sonho!

Fiquei meses (sem brincadeira) pensando em qual seria meu sonho. Eu não tinha sonho! Eu queria coisas aleatórias e todas elas pequenas, fáceis de adquirir. Quando eu realmente percebi que o tal SONHO deveria ser algo que me desafiasse e fizesse com que eu realmente arregaçasse as mangas e falasse: “Bom, agora o foco é esse! Bora fazer!” – me deu um estalo e eu automaticamente pensei em algo que eu estava realmente querendo muito, que eu deveria me esforçar muito para ter e pronto. Era isso! O sonho estava pronto, só que eu estava cega reclamando demais e não enxergava ele.

Com o sonho mentalizado, eu passei a agir como se eu já fosse realizar ele. Medos e incertezas não existiam mais! Todos os meus atos eram pensando nesse sonho. Mergulhei de cabeça e passei a me comportar como esse sonho já fosse se realizar em tal data. SIM, eu determinei um dia para ele se realizar e eu tinha um prazo para aquilo acontecer.

Sou uma pessoa de perfil executor, ou seja, fazer/executar é o meu foco. Prazo é importante e eu faço de tudo para obter o melhor resultado!

Sabe aquela frase meio batida que todo mundo fala: “Não desista dos seus sonhos!” – pois é, ela é tão batida porque funciona! Se você, assim como eu, deixar de reclamar e canalizar todas as suas energias em agir como o seu sonho pede, ele irá se realizar!

Eu posso. Eu quero. Eu consigo.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário