E se não for agora?

E se não for agora?

07 de dezembro de 2016

Talvez possa ser amanhã, depois ou até nunca mais.

Você já ficou com medo de se arriscar? Quantas vezes deixou de fazer algo pensando nas consequências?
Tudo nessa vida não acontece por acaso e as consequências, como o próprio nome já diz, é uma ação produzida por uma causa, ou seja, ela pode ser boa ou ruim, basta VOCÊ determinar.

Já abordei em alguns drops aqui do blog sobre o tema da “Lei da Atração”, gratidão e muito mais. Resumindo brevemente, o seu destino quem escreve é você mesmo. Se canalizar seus pensamentos para determinada ação e dedicar suas energias ao acontecer dela você terá ela como consequência.

Ok, até aí já entendemos… Mas, e quando as consequência dessas ações saem do controle e você acaba perdendo coisas importantes?

Lembre-se: Nada é por acaso!

Busque na memória os erros que você cometeu ao querer passar pro cima de muitas coisas para conquistar algo maior. Quando falo passar por cima, não é inferiorizar alguém, é simplesmente o fato de querer pular etapas naturais da vida. Por exemplo: Se desde criança você sonha em ser bem sucedida e, quando chega na adolescência, deixa de curtir as amizades para começar a trabalhar muuuuito cedo em algo, pode fazer com que você se estresse mais rápido, sofra prematuramente e ao mesmo tempo pode fazer com que você amadureça mais rápido.

O que você precisa entender é que: Quando você está focada em um objetivo na vida (lei da atração) e está trabalhando a favor de que ele se realize, NUNCA, JAMAIS, pense que o tempo é seu maior inimigo. O tempo é algo precioso e que sempre estará para lembrar que você deve jogar o jogo da vida corretamente e que, escolher um atalho pode ser que seu objetivo dure pouco.

Pode ser que seu objetivo não se cumpra agora e nem amanhã… Mas que ele demora alguns anos. Independente disso você terá feito o caminho correto, saudável e de forma que tudo sirva como aprendizado.

Nunca deixe de trilhar o caminho correto por querer apressar as coisas. Nunca deixe de fazer o certo com medo de que as coisas não aconteçam… Ela acontecem, mas no tempo delas.

Se nesse período natural você perder algumas coisas, sempre reflita sobre essas perdas e tente entender quais são os motivos dela. Retomando: Nada é por acaso!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário