Pratos na Parede – #QGDecor

Pratos na Parede – #QGDecor

30 de outubro de 2017

Se você, assim como eu, também adora quadros e acha que ele pode mudar qualquer ambiente, esse post vai ficar na sua cabeça!

Em Agosto tive o prazer de visitar, pela primeira vez, a ABCasa Fair, uma feira dedicada à artigos de decoração, festas, presentes e utensílios para a casa em geral.
Entre uma stand e outra, vi que a decoração de Pratos na Parede estava presente em todas as ambientações. O meu pensamento de que está tendência voltaria com tudo quando conversei com uma decoradora durante a feira e ela afirmou que esse tipo de decor estava voltando com tudo e seria a tendência para ambientes como sala de jantar e estar em 2018.

Fiquei apaixonada pela elegância que os pratos trazem, além do coloridos e da modelagem totalmente diferente de um quadro comum. Pratos com formatos inusitados, pinturas feitas à mão, texturas especiais… Tudo o que você precisa para reacender o alto-astral do ambiente.

Montei um board no meu Pinterest chamado Parede Empratada e estarei constantemente atualizando com ideias de decoração com pratos. Clique aqui para ver mais.

Aqui no post separei algumas inspirações que me deixaram de olhinhos brilhando e louca para colocar esse item no meu novo quarto/QG do blog. Também explico abaixo como você pode colocar os pratos na parede de forma segura e que não tenha erros.

Gostou? Compartilhe com suas amigas!
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] A ABCasa Fair 2017 me rendeu muito conteúdo, não é mesmo? Meu último post de decoração fala sobre a volta da tendência de usar pratos como quadro, e nele mostrei algumas fotos que fiz na ABCasa (para ver o post clique aqui). […]

Deixe seu comentário