INFLUENCERS MIDSIZE PARA SEGUIR AGORA! #2

INFLUENCERS MIDSIZE PARA SEGUIR AGORA! #2

16 de novembro de 2021

O primeiro post com indicações de influencers midsize (clique aqui para ler) funcionou tão bem e eu recebi tantas DM’s no Instagram que decidi repitir a dose e indicar novos nomes que podem deixar sua timeline mais acessível. Confira:

Maria J – Essa londrina à primeira vista pode parecer não ser midsize mas, quando você descobre que ela é “petite”, ou seja, muito baixinha, o calculo inclui ela ao midsize. A Maria tem 1,57 de altura e mostra como é uma mulher que usa 42 baixinha com looks incríveis.

Amy Astrid – a gata é amiga da Maria J (aqui de cima) e as duas mostram os looks em dupla. Simplesmente AMO! No caso, a Amy tem o corpo muito mais próximo do meu, o que faz eu me inspirar muito nos looks dela.

Abi – Acredito que ela seja uma das influencers midsize mais seguidas do mundo, real! O seu nome de usuário (@midsizegal) já diz tudo e é fácil de buscar. A Abi tem um estilo mega colorido, porém amo. É gostoso de ver como ela se joga sem medo em looks estampados e tudo mais. A fofa também é inglesa, assim como a Maria e a Amy (talvez, ao final desse post, eu queira me mudar para o Reino Unido kkkk).

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário