Corpo Drops Pele Testando

Não julgarás o produto pelo nome!

É tipo “10 mandamentos”, mas um pouco diferente hahaha!

Quando eu ouso a palavra Lysoform, a primeira coisa que me vem a cabeça é: Um produto de limpeza, daqueles bem poderosos, que limpa e desinfeta tu-do!

Pois é, a fama do Lysoform é essa, um produto de limpeza muito forte e eficiente fabricado pela tão conhecida BOMBRIL. Porem não é só da limpeza da casa que a Bombril fabrica o Lysoform, pois eu acabei de conhecer o LYSOFORM PRIMO PLUS!

Lysoform_Primo_Plus

Eu estava em uma famosa loja de cosméticos que fica na região central de SP, quando minha mãe me chamou em um corredor para ver esse produto. Na hora que olhei a embalagem fiquei pensando “Porque vende Lysoform numa loja de cosmético?! – No mesmo tempo minha mãe falou: – “Olha que legal, é desodorante corporal! Bom para fazer o tal “escalda-pés”!”
Automaticamente, associei o produto de limpeza pesada, e fiquei imaginando uma pessoa colocando os pés nisso… Eu sei que dei uma “viajada nas ideias”, mas fazer o que se a fama do Lysoform é essa?!

Enfim, na hora compramos para testar e levei a caixinha para casa com uma enorme curiosidade sobre: cor, cheiro… tudo!!!

DSC01456

Antes de usar, li todinha a embalagem e:
– O produto é como um desodorante corporal, que evita odores, te proporciona uma sensação de limpeza e contém Aloe Vera. Pode ser usado na região das axilas ou nos pés.

Como eu sou a rainha da alergia (kkkkkk) achei melhor começar a usar pelos pés, pois a pele da axila é muito sensível. Então, fiz o tal escalda-pés que eu já tenho o hábito de fazer com outros produtos. Segui a instrução da embalagem e para um litro de água, coloquei 8 tampas do produto.
Quem lê: 8 tampas, acha que é muito, mas acredite, a tampa do Lysoform é extremamente pequena!

DSC01457

Por causa do calor, misturei o produto com água fria e fiquei com o pé de molho por alguns minutos.

O líquido é incolor e tem um cheiro super gostoso (diferente do Lysoform para limpeza) e deixa o pé bem limpinho e bem cheiroso. ADOREI!

Preço: – R$11,00 (em média)

O produto é muito bom e superou minhas expectativas, MAAAAS, continuo achando que o nome e a embalagem fazem muita alusão ao produto de limpeza. Isso faz com que as pessoas fiquem com receio de usá-lo, pois associam a um produto de limpeza para casa e não a um cosmético.
Ele é bom, eu recomendo, mas fica aqui a minha dica para a BOMBRIL: Muda o nome, muda a embalagem! (Vocês irão vender muito mais, sério!)

Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar, pois sua opinião é muito importante  [kiss]
Beijos,

(17) Comentários

  1. Bruna, você é uma simpatia! Viajei na sua alegria e no seu bom humor. Desculpe-me a redundância!
    Bjs.

    Responder

    Bruna Fernandes Respondeu:

    Oiii! Poxa, que legal saber disso! :) Muito obrigada mesmo!

    Responder

  2. maria denize de melo diz:

    gostaria de saber mais a respeito do produto.comprei e não sei como usar, na embalagem diz quantidades mas não diz como usar,tipo se é pra aplicar e deixar secar ou se é pra lavar depois

    Responder

    Bruna Fernandes Respondeu:

    Olá Maria, tudo bom? Então, eu segui a receita da embalagem e dissolvi 8 tampas do produto em 1 litro de água. Aí você pode usar essa água como quiser, aplicar diretamente na pele sem precisar enxaguar depois. No meu caso eu coloquei os pés de molho e só sequei em seguida, sem enxaguar. Espero ter ajudados… Beijinhos!

    Responder

  3. Silvia diz:

    Eu tenho aquele probelam de bromidrose (mau cheiro nas axilas). Uso Lysoform Primo Plus nas axilas (cuidado!!! não é o mesmo Lysoform de limpeza da casa!!!!). Como tenho um borrifador pequeno, fiz a proporção de 500ml + 4 tampas de Lysoform Primo Plus (a receita na caixinha é de 1 litro de água + 8 tampas do produto). Borrifo nas axilas 2 vezes por dia e adeus cheiro ruim nas axilas.

    Responder

  4. Karla Polyana de Barros Correia diz:

    Aonde vcs encontram para comprar o Lysoform Primo Plus? Quero muito comprar, mas, n encontro nem mesmo na internet.

    Responder

  5. Valéria Duarte diz:

    boa tarde a todos!!
    é com muita tristeza que descobri que a linha lysoform primo saiu de linha, estou enlouquecida…pois foi o ÚNICO produto que realmente elimina esse mau cheiro nas axilas que me deixa desconfortável e constrangida ao levantar os braços.Mas eu entrei em contato com o SAC do lysoform e tive essa resposta…saiu de linha!!
    bora achar outro produto neh!!!
    abraços
    Valéria Duarte

    Responder

    Bruna Fernandes Respondeu:

    Oi, Valéria!
    Muito obrigada por compartilhar essa informação comigo. Também fiquei triste em ler que ele saiu de linha!
    Me comprometo em compartilhar aqui no blog algum outro produto que tenha a mesma eficácia que o Lysoform, combinado?
    Mais uma vez, muito obrigada pela informação!
    Grande abraços!
    Bruna Fernandes, do Muffin.dicas!

    Responder

  6. Adriana diz:

    Também fiquei muito triste com o fato de ter saído de linha.

    Responder

  7. Altamiro Bevilacqua Júnior diz:

    Onde posso encontrar o Lisoform Primo . . . ?

    Responder

  8. Marina diz:

    alguem descobriu outro produto?????

    Responder

  9. Regis Tecnol diz:

    Boa tarde!
    O produto Lysoform desodorante corporal é excelente para as axilas e também para o rosto, eu já uso a quase dois anos, e ele tem me ajudado muito, no controle do suor excessivo e na desidrose axilares, após o banho uso o lysoform e depois de uns minutos faço o completamente usando o desedorante sem perfume da Vich. Funciona muito bem para mim. Só lamento que o desodorante corporal lysoform da bombril desapareceu… onde encontrar???

    Responder

  10. Boanca B. Raffel diz:

    Olá ; venho procurando esse produto há muito tempo, nas farmácias e super mercados . É realmente uma pena que tenham parado de fabricar . Era o melhor produto é realmente funcionava . Principalmente para adolescentes que geralmente apresentam mau cheiro nas axilas por contra dos hormônios. Deveríamos nos juntar e escrever para a fábrica , pq o Lysoform para limpeza da casa continua sendo fabricado Não consigo entender o motivo da retirada do produto . Tenho filhos adolescentes e faz muita falta

    Responder

  11. Como Fasso pra compra?

    Responder

  12. Se saiu de linha é pq a vigilancia sanitária deve ter batido firme nisso. Com certeza alguma coisa errada!

    Responder

  13. Cristina diz:

    Viaja não, moça! Mudar o nome do produto? O Lysoform é conhecido e usado há décadas para esses fins. Quem usa, compra e confia justamente por causa do nome.

    Responder

  14. Maya diz:

    Bom dia meninas, alguém encontrou algum similar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.