Boné sim, porque não?!

Boné sim, porque não?!

07 de março de 2014

Acessórios complementam um look, e com certeza dizem sobre sua personalidade!

Outro dia, postei uma foto no meu instagram usando um boné de aba reta que peguei emprestado do meu primo, naquele momento tirei a foto para fazer uma brincadeira, mas sem querer rolou um dilema: Boné é só para homens? Mulher que usa boné não precisa ser skatista ou seilá o que, precisa?!

Chegaram a comentar na minha foto zoando (sim, falo isso abertamente, sem problemas), ai eu pergunto: Qual é o problema em usar boné? – Gente ele é um acessório qualquer, e que assim como os outros também precisam ser usados de forma correta para compor um look… No momento da foto -repito- era apenas uma brincadeira, até porque se eu achasse adequado sair com ele, eu sairia numa boa!

Bom, foi pensando nisso tudo que decidi dar algumas dicas de como mulher pode usar SIM boné e ficar estilosa, moderna e sem esse mimimi de que é coisa de menina skatista (prfvr né gente?!).

2074754_maffashion_k_juliett

O boné é versátil, se encaixa em qualquer estilo, e não requer muitos detalhes ou regras na hora de usá-lo.

O ideal é optar por um boné que fique certo na cabeça, pois do contrário o acessório pode ficar exagerado e cair com facilidade, o que certamente será um incômodo.
Além disso, a aba do boné não deve ficar muito comprida, recomenda-se que cubra somente uma parte da testa, se ficar muito grande pode atrapalhar, e não é isso que queremos, não é?!

Para as madeixas pretas ou ruivas pode-se optar pelos bonés coloridos, já quem é loira tem como alternativa as tonalidades mais sóbrias. Para não errar na combinação é possível fazer um contraste entre os fios e a peça, assim o look fica melhor estruturado. Legal né?!

moda bone feminino looks 05[7]

Para não errar na combinação, vá de tênis, mas se você estiver confiante e o look estiver bem legal, o salto é bem-vindo, você vai ver alguns exemplos abaixo…
O jeans é um grande aliado, seja ele calça skinny ou boyfriend, ou então shorts bem justinho. Camisetas, moletons e suéters fazem a soma ideal e cria uma combinado muito estilo.

como-usar-bone

Se você procurar no google por “famosas de boné“, vai achar milhares de fotos das nossas celebrities mais amadas usando o acessório, e mantendo a feminilidade e claro… A sensualidade!

Na última semana de moda de Paris, a Paris Fashion Week, foram clicadas milhares de modelos, fashionistas e até estilistas usando o boné! Sem desculpas de que ele esta fora de moda…

como-usar-bone-2

Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas e… Por favor, se você quer usar boné, USE – não se preocupe se vão rotular, afinal a moda é aberta a todas, basta fazer bom uso dela, certo?!

Não esqueçam de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] 2014 o boné entrou de vez na lista de acessórios da mulherada. Me lembro até de ter feito um post sobre isso aqui no blog, naquela […]

Deixe seu comentário