Decote de ombro a ombro é hit no verão!

Decote de ombro a ombro é hit no verão!

14 de outubro de 2015

O estilo Boho vem e vai… 
No verão ele sempre dá as caras e lança alguma tendência!

Saias longa, top cropped de crochê, chapéu com aba bem grande, maxi pulseiras e por aí vai… O estilo Boho que lembra um pouco algo mais hippie sem dá as caras no verão e fazem a mulherada investir pesado em peças que sigam essa moda.

Dessa vez, a peça que já virou queridinha das fashionistas é a blusa com decote de ombro a ombro!

Você vai lembrar muito da cigana Esmeralda da história do Corcunda de Norte Dame e da Jasmine da história do Aladin. As duas princesas da Disney usam decote de ombro a ombro. Olha só:

princesa

Durante o mês de julho/agosto, verão no hemisfério norte, onde todas as bloggers mais bombadas foram curtir uma férias em Ibiza e nas ilhas gregas, o traje preferido delas eram blusas, top croppeds e vestidos com esse decote.

O ombro a ombro é versátil, vai com tudo, desde shorts ou calça jeans, até uma saia longa de algodão. É uma peça bem feminina que valoriza o colo e permite ousar em colares e brincos bem bonitos e grandes.

Com esse ar cool e sexy esse decote já invadiu diversas fast-fashions como C&A, Renner, Marisa e Riachuelo, ou seja, você vai encontrar fácil e pode investir nisso pois é a cara do verão… E o que mais tme feito ultimamente é calor, não é mesmo?

Separei alguns looks para você se inspirar:

decote_ombro_2 decote_ombro_3 decote_ombro

A blusa com o ombro de fora pode ser encontrada em diversas texturas: algodão, renda, setin, etc.

A manga dela é mais compridinha para ficar proporcional e com aquele ar mais boho, porem você pode encontrar sem manga, apenas com aquele babado que fica no ombro, sabe?

Bom, eu to apaixonada nesse modelo de blusa e louca para comprar uma. E você?

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário