Joulik para C&A

Joulik para C&A

01 de junho de 2016

Expert nos bordados feitos à mão, a dupla Karen e Katiúscia Moraes usam e abusam dos metalizados em paetês, miçangas e pedrarias para tirar looks básicos da zona de conforto.

joulik_para_cea

Com muito brilho dourado e prateado, guitarras e rádio, frases, arco-íris, planetas e estampas geométricas surgem aplicados sobre tons neutros como preto e off white em t-shirts, moletons, calças skinny de couro, blazer de veludo, leggings e jaquetas, além de um casaco inteiramente bordado.

Os acessórios seguem à risca a viagem glam rock zen da marca e surgem em botas, ankle boots, sandálias abotinadas em couro preto, cintos e bolsas brilhantes que podem (e devem) ser usadas tanto de dia quanto de noite. O espírito jovem Joulik está no ar 24 horas.

A coleção chega às lojas selecionadas e na loja virtual cea.com.br com preços que vão de R$ 49,99 até R$ 499,99.

Com certeza essa é uma das collections mais caras que já vi porém, o preço é relativo ao preço original das peças caso fossem compradas diretos na Joulik. Temos que lembrar que as peças são bordadas à mão, ou seja, são extremamente trabalhosas.

Quem me acompanha no Snap (BrunaMuffin), viu que eu contei o ocorrido durante o lançamento: A marca, mais uma vez, divulgou o evento em suas mídias sociais e uma enorme quantidade de pessoas foram até lá. Independente da quantidade, o que realmente me deixou incomodada é que várias meninas, da minha idade até, e que se diziam blogueiras, saíram literalmente no tapa para poder conseguir peças que em menos de 20 minutos foram repostas nas araras.
Juro, quando um funcionário da C&A abriu o espaço onde estava as araras da coleção, diversas meninas passaram uma por cima da outra, puxaram peças e até gritaram de tanta euforia. Meu Deus, não sei lidar com isso!

Enfim, vamos falar de coisa boa… Provei algumas peças que realmente gostei, tire algumas fotos no provador e vou mostrar tudo. Olha só:

Joulik_para_cea Joulik_para_cea_2 Joulik_para_cea_3 Joulik_para_cea_4 Joulik_para_cea

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] segunda coleção da Joulik para a C&A nunca foi tão aguardada. O sucesso da primeira (você pode ver o post clicando aqui) foi o estopim para a fast-fashion fechar mais uma parceria com a […]

Deixe seu comentário