Testando: Creme Tchau Olheiras – Quem disse, Berenice?

Já faz uns anos que recebo comentários sobre as minhas olheiras. E acredite, não levo isso pro lado ruim não!
Eu já sei que as minha olheiras (a cara de cansada em si  [choraderir]) são resultado de horas a fio no computador e no celular. Eu tenho a vista cansada, ou seja, ao final do dia, é como se minha visão estivesse muito embaçada e eu não enxergasse nada de longe.

Comecei a buscar soluções dermatológicas para isso.
Foi então que me deparei com produtos muito legais, que através de resenha de outras blogueiras eu vi que funcionavam. Listei todos e fui até a farmárcia comprar… Menina, quase caí dura! Tudo bem caro (para o momento financeiro em que me encontrava)!

Eu já estava usando há um tempo o corretivo de cor amarela (até fiz resenha aqui no blog). Sempre funcionou para disfarçar a mancha escura da olheiras, mas eu queria testar outras soluções!
Acabei descobrindo o creme Tchau Olheiras da Quem disse, Berenice? . [palmas]

Eu tenho um amor profundo por todos os produtos da QDB. Sempre falo deles por aqui.
Quando comprei o Tchau Olheiras eu comentei lá no meu Instagram e muitas meninas queriam saber se ele funcionava mesmo. Pois bem, chegou a hora da resenha:

Pelo que entendi, o creme não é uma solução dermatológica definitiva para as olheiras. Ele meio que “camufla” a olheira, não deixando resíduos nas linhas de expressão e hidratada a região onde é aplicado.

A embalagem é a padrão da QDB, uma gracinha!
Com 15 gramas o tubinho é pequeno e cabe em qualquer necessaire. Tem um aplicador muito prático, dá para pegar de pouquinho em pouquinho e ir aplicando com o dedo anelar.
Ele rende muito! Uma pequena quantidade já é o suficiente para espalhar sob as olheiras.

Eu uso ele como um primer. Minha sequência de uso é assim:
De rosto limpo eu passo meu hidratante para pele seca em todo o rosto evitando as olheiras. Passa o Tchau Olheiras abaixo dos olhos, em toda a região que está escura e aí venho com a base e corretivo.

Além de evitar que a maquiagem craquele na região, o creme mantém a hidratação, como disse acima, e ajuda a camuflar muito bem as olheiras.

Já aconteceu de, muitas vezes, eu passar só o hidratante e ele, sem nenhuma maquiagem e ele conseguir disfarçar a região clareando ela.

Gostei muito!
#MuffinINDICA

Creme Tchau Olheiras – 15g – Quem Disse, Berenice? – R$29,90 (no site e na loja)

Se gostou da resenha, deixe seu comentário!
Compartilhe com suas amigas no Whatsapp.

Beijinhos,

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.