Goma para cabelo, pele e unha.

Goma para cabelo, pele e unha.

31 de março de 2020

Atenção: Esse post foi feito em parceria com a Gabriela Macul (@gamacul).

No meu ver, depois do Energético, a maior invenção do ser humano é o medicamento em goma HAHAHAHAAH!

Sério gente, depois que eu descobri vitaminas em goma eu praticamente virei uma hipocondríaca assumida. Real!
Não que eu não goste de engolir comprimidos, mas eu acho um saco eu ter que engolir algo “forçado”. Quando descobri as gomas mastigáveis foi tipo uma luz vindo do céu e ao fundo um “oooooooh”!

Aqui no Brasil não temos variedade de vitaminas em goma. Acredito eu que, só a Vitamina C é vendida desa maneira. Porém, na gringa é muito comum você encontrar diversos tipos de vitaminas assim.

Na minha última viagem para os EUA eu trouxe dois potes de um complexo vitamínico específico para cabelo, pele e unhas.

Descobri que, além de mim, outras colegas minhas também estavam usando esse complexo vitamínico e também estavam amando!

Prova disso é que a ideia desse post surgiu depois de eu ver os stories da Gabriela Macul (@gamacul) e ela gentilmente cedeu as fotos dela para mim.

Mas, o que tem nesse complexo vitamínico?
– Além da Biotina que é essencial para o crescimento do cabelo e das unhas, ele conta com vitamina C e E que dá brilho e força.

As gominhas tem gosta de morango e é a mesma textura que uma bala de gelatina, ou seja, uma delicinha. Nem parece que você está tomando vitamina.

Olha como são as gomas:

Enquanto eu usei as gomas, meus cabelos e unhas apresentaram um crescimento significativo, além de ter diminuído muito a queda (E olha que meu cabelo caí muito!).

Esse pote vem com 120 gomas. Eu comprei na Walgreens e paguei algo em torno de US9,00.

Então, se você gosta de cuidar dos cabelo, unhas e pele, for viajar para os EUA, procure por essas vitaminas em gomas na farmácia e seja feliz!
Faz total a diferença, funciona super bem e tem um gosto muito gostosinho.

MAS, lembre-se: Por tratar-se de um complexo vitamínico, você precisa ingerir APENAS o indicado na posologia da embalagem. Nada a mais que isso, mesmo que você ache a goma deliciosa. Excesso de vitamina causa hipervitaminose e NÃO é legal, vai por mim!

É isso!

Espero que você tenha gostado do post.
Você já usou algo do tipo? O que achou? Me conta nos comentários!

Eu vou ficando por aqui… Um beijo da Bru Muffin e tchau!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário