Tonificada!

Tonificada!

05 de outubro de 2013

Como vocês puderam ver ontem, eu aderi de vez a “mudança de vida, mudança de corpo” e, comecei a pesquisar tudo que pode ser naturalmente correto para me ajudar a transformar o meu corpo.

Entre essas pesquisas, descobri 3 coisas tão legais que resolvi compartilhar com vocês:

1º – MAÇÃ VERDE PODEROSA!
maca_verde

Como comentei no post anterior, não uso nem tipo de remédio para ajudar na dieta, faço tudo naturalmente, ou seja, não sou fã de usar suplementos que acelerem o metabolismo.
Descobri que, para acelerar o metabolismo e transformar a gordura em energia, precisamos da ação dos TERMOGÊNICOS, e o alimento que mais possuí esse elemento é a Maçã Verde.
Eu já era fã dessa fruta, agora fiquei apaixonada haha então, todos os dias pela manhã, como uma maçã verde e dou um espaço de 15 minutos para poder começar as atividades física. Ela anda me ajudando muito!
Então, se esta procurando algo natural que ajuda na dieta, aposte na Maçã Verde! (Só não coma ela a noite, pois ela pode tirar o seu sono e isso não é legal!)

2º – FAT GIRL SIXPACK!
Fat_Girl_Six_Pack

Eu nunca fiquei tão afim de comprar um creme como agora!
Fico lendo diversos blogs de beleza e vários estão falando dos benefício do Fat Girl Sixpack da BLISS.
Para quem não sabe, Sixpack, para os americanos, significa barriga sarada/tonificada, pois eles fazem alusão a aquelas 6 gominhos que a barriga forma quando esta mega sarada e trabalhada, entendem?!
Pois bem, esse tubo de creme tem um aplicador com bolinhas e que, quando passamos na barriga, automaticamente estamos a massageando – Eike Delícia!
Existem várias lojinhas na internet que revendem esse produto, pois se você procurar em lojas comuns de shoppings ou drogarias, não irá encontrar #chatiada – Se quiserem saber mais sobre ele, recomendo o vídeo de um blog que gosto muito, o Fabulous by Vivian (clique aqui)

3º – MASSAGEM É BOM DEMAIS!

Enquanto eu não compro meu Fat Girl Sixpack para ajudar a tonificar a minha barriga, descobri uma massagem que eu posso fazer em mim mesma e ajuda a definir o abdômen.
Achei o vídeo dessa massagem no youtube, e ele é feito por uma terapeuta corporal! – É muito rápido, fácil e prático… estou fazendo à 1 semana, todos os dias depois dos exercícios, e posso dizer que já sinto uma boa diferença na minha cintura.
Faço a massagem com um pouco do meu creme Cetaphil, que vocês já devem ter ouvido falar dele aqui no blog… mas em breve, assim que eu comprar o meu Fat Girl, vou passar a fazer a massagem com ele haha SUCESSO!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=CXIVMbX_1rU#t=142]

Super legal né pessoal?!
Se você tiver uma dica, seja ela qual for, compartilhe comigo… Deixe seu comentário contando sua opinião e suas dicas!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário