É brasileira!

É brasileira!

25 de março de 2014

Fiquei apaixonada por essa marca, e mais apaixonada ainda quando descobri que ela é brasileira!

Há algum tempo, eu já tinha ouvido falar da Dhuo, mais ou menos na época em que eles inauguraram sua primeira Flagship aqui em São Paulo (Localizada na Al. Lorena).

Bom, o tempo passou, e vi que a marca vem criando uma enorme visibilidade no mercado, pois diferentes celebrities como: Gaby Amarantos, Maria Fernanda Cândido, Luana Piovani, Fabiana Karla, Tatá Werneck e muitas outras, tem usado looks Dhuo. Então, fui atrás, dei uma pesquisada e… Eu quero!

Campanha_DhuoCampanha FW14 – Dhuo

A Dhuo é uma marca brasileira, e como o próprio nome diz, ela foi criada por uma dupla de talentosos, são eles: Giuliano Mazeti e Leonam Dantas.
O que mais me chama atenção nas peças da Dhuo são as estampas, pois são totalmente diferentes do que eu já vi por aí. O corte, ou seja, a modelagem também é diferente. Um conjunto de fatores que fazem as peças serem únicas!

Acho super importante e legal marcas como a Dhuo que, são Made in Brazil se valorizando cada vez mais, pois isso mostra para o mundo que a moda brasileira também é tão importante quanto as outras.

Eu não tenho ideia dos preços, mas acredito que deve valer o investimento. E, depois que eu vi o look da Fabiana Karla (que é mais fofinha como eu) usando Dhuo, eu tive certeza de que eu realmente quero uma peça deles! Se você quiser ver o look Da Fabiana e de outras celebrities, é só entrar na Fanpage da marca (clique aqui).

Eu separei os meu looks favoritos da nova coleção, da só uma olhada:
Dhuo_Escolhas_MuffinDicas Dhuo_Escolhas_MuffinDicas2

Vestidos, saias, blusas, calças e etc, tudo é muito diferente. Eu estou desejando!

O instagram da marca (@DhuoOficial), assim como a fanpage, estão sempre movimentadas, sempre tem novidades, o que cria uma proximidade com o público. Acho isso super legal! – Como eu já disse em outros posts aqui do blog, eu estudo Publicidade, e por isso sei o quanto é importante uma marca compartilhar e estar próxima do seu público consumidor. Isso cria uma certa fidelidade, o que impulsiona a compra. – Eike papo marketeiro hahahaha!

No site da marca (clique aqui) tem todos os contatos caso você esteja interessada, assim como eu hehe. O único probleminha que eu achei foi que, no site esta apenas o telefone do Showroom, e não o endereço… mas até aí, eu pesquisei e acabei achando, então: tudo certo! – Mas fica a dica de, deixar o endereço da loja no site.

Bom, quando eu comprar minha Dhuo, com certeza irei mostrar aqui no blog  [heart]

Espero que tenham gostado,
não esqueçam de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário