Uma camiseta, por favor?!

Uma camiseta, por favor?!

05 de junho de 2014

Quanto mais confortável, melhor!

Nada supera o prazer de estar vestida super bem, com estilo e ao mesmo tempo confortável.
Sou a favor de uma Moda que deixe você feliz, e não que deixe os outros felizes. É preciso vestir algo que te deixe a vontade para fazer as tarefas do dia, como trabalhar, estudar e mais um monte de coisa… Estar com uma peça “da moda” ou que você achou incrível em uma loja super bacana do shopping mas que, toda hora é preciso estar se ajeitando, abaixando a barra da blusa, arrumando o decote da frente ou das parte de trás, é um saco, não é mesmo?! – Eu pelo menos me irrito muito fácil com esse tipo de blusa que, no provador parece ser a sua melhor amiga, mas 1 hora usando ele te deixa nervosa hahaha!

Então, no post de hoje, vamos falar sobre a peça mais confortável do mundo… A camiseta [heart]

2670883_Julia_LookBook_JUSTDOETReparem bem na foto acima da Júlia Alcantara do Tudo Orna esta usando… É do E.T.! #EuQuero

A camiseta é versátil, pode ser feita a partir de diferentes tecidos, com texturas, modelagens e estampas que são incontáveis, resumindo, ela é sim sua melhor amiga!
Ao contrário do que muita gente fala por aí, camiseta não é uma peça “desleixada”, afinal, ela é só um mero detalhe no conjunto de toda a obra, no caso, seu look. Você pode usar uma camiseta básica, sem estampa nenhuma, de algodão, bem fofinha e caprichar num maxicolar, num sapato incrível ou então, no meu acessório preferido, o lenço.

Acordou feliz? Tipo, muito feliz ao som da sua música preferida e fazendo piadinhas com todo mundo?! – Aposte em uma camiseta com estampas engraçadinhas, diferentes e quem sabe de uma loja super exclusiva, mega diferente!

Fotor060500645 Fotor060500726

Saia, calça jeans, shorts, etc… Você NUNCA errará na combinação se estiver de camiseta!

Pode parecer meio doido todo esse post te convencendo que camiseta é legal e que você deve usar, mas eu preciso admitir que sou pirada, fascinada, por camisetas diferentes. Minha mãe até implica comigo quando vou fazer compras, ela logo fala: “Não comprou camiseta, né Bruna?!” – Toda vez que vou ao shopping, volto pelo menos com uma hahaha! Claro que, eu não vivo trajada de jeans/legging e camiseta, até porque eu tenho compromissos que pedem trajes mais sérios, e eu sou mulher, ou seja, compro de tudo, mas minha paixão por camiseta é muito grande sim, admito!

O mais legal de tudo isso é que com o passar dos anos (na qual eu fui amadurecendo), aprendi a fazer combinações diferentes e incluir a camiseta em looks sérios e até para o trabalho e reuniões #Sensacional.

Para vocês verem que eu realmente gosto das TEE’s, que é como eu chamo as t-shirts/camisetas com amor, decidi tirar uma foto de todas que eu tenho hahahaha olha só:

camisetas

A intenção inicial era mostrar todas as camisetas maaaas, se eu fosse tirar absolutamente tudo do meu guarda-roupa, iria virar uma zona então, tirei apenas as camisetas que eu uso com mais frequência.

Eu ando seriamente pensando em voltar com o canal no youtube e o famoso “tour” esta nessa lista de futuros vídeos… Mas isso é assunto pra outro post, não é mesmo?! hahahaha

E aí, me conta: Você também gosta de camiseta?! – Se conhece uma loja legal, me conta tu-do!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. Mari
    05 de junho de 2014

    Apaixonada por todas! Mas a de gatinho, eu quero demais! Haha
    [king] [king] [king] [king]

  2. 05 de junho de 2014

    Adorei essas camisas [inlove]
    Confira: http://www.brunacatardo.com

    Bjinhoooos,

  3. Bruna Fernandes
    06 de junho de 2014

    Oi Mari 🙂 Todas são lindas né?! hahaha obrigada pela visita!

  4. Bruna Fernandes
    06 de junho de 2014

    Lindas né Bru?! – Obrigado pela visita hehe volte sempre, beijos!

Deixe seu comentário