Conexão Europa – Perfumes inesquecíveis!

Conexão Europa – Perfumes inesquecíveis!

07 de julho de 2014

“Eu me perfumo para intensificar o que sou. Por isso não posso usar perfumes que me contrariem. Perfumar-se é uma sabedoria instintiva. É bom perfumar-se em segredo.”
Clarice Lispector

Eu sou muito apegada em “cheiros”. Todo tipo de aroma me lembra um lugar, uma coisa e até pessoas, por exemplo: Cheiro do protetor solar Sundown me lembra praia, cheiro do perfume Connexion do Boticário me lembra o meu pai, cheiro do perfume Musk da Natura (que infelizmente não existe mais) me lembra minha avó.

Sempre associo o cheiro de algum perfume com alguma coisa. Então, quando fui conhecer os perfumes que a Natália trouxe da Europa, fiz uma “viagem” mentalmente… Cada frasco que ela abria era um cheiro novo, diferente. Cheguei até a comentar “Nossa, que cheiro de rico! kkkkkk!” – Os perfumes que a Nat trouxe são de marcas europeias e dificilmente vamos achar para comprar aqui no Brasil mas, não custa nada pedir para alguém trazer na bagagem, não é mesmo?! hahaha.

Veja só quais são esses perfumes DELICIOSOS:

Fotor070622204

Born in Paradise – Escada

Eu já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca tinha sentido o cheiro de perto. É uma delícia, cheirinho bem tropical, leve e com uma embalagem linda!
Segundo a marca, o perfume foi inspirado no cocktail Piña Colada, pois leva uma “overdose de frutas”, ou seja, frescor.
Sua nota principal é a Melancia, sua nota nuclear é o Leite de Coco e a sua nota de fundo é o Favo de Mel.

Fotor0706222039

Especially – Escada

Outro queridinho (and Carro-chefe) da marca Escada. É delicado e foi criado para a mulher despreocupada e que tem o poder de levar um sorriso contagiador. A fragrância é delicada e fresca, assim como a primavera.
Sua nota principal é a Pêra, sua nota nuclear é a rosa e a nota de fundo é de Complexo Almiscarado

Fotor0706222120

I Loewe You – Loewe

Loewe é uma marca bem espanhola e eu NUNCA tinha ouvido falar… Isso poder ser considerado amor a primeira vista, então?! Porque eu simplesmente A-M-E-I os dois perfumes dessa marca que a Nat trouxe.
Gente, eu to falando sério: Nunca senti um perfume tão bom! – Pra mim, deixou outras grandes marcas no chinelo!!!
I Loewe You já diz tudo pela embalagem, pois é um perfume para jovens, para ser usado a noite.
As notas de topo são Cedro, Bergamota e Pomela as notas de coração são Peônia, Jasmin e Rosa búlgara as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha Bourbon e Almíscar branco. RESUMINDO: TUDO DE BOM! hahaha

Fotor0706222148

Quizás, Quizás, Quizás Pasión – Loewe

Sabe o meu comentário “Nossa, que cheiro de rico! kkkk!” então, é sobre esse perfume aqui hahaha.
MEU DEUS, QUE PERFUME É ESSE?? – Eu estou caçando alguém que vai para a Europa para me trazer um frasco desse aqui. Eu pre-ciso!
Ele tem um cheiro sedutor, quente e que na hora me fez lembrar de algo muito fino, chique… Sem brincadeira!
Sua notas são: frescas de bergamota, mandarina e doce com bagas vermelhas em notas de topo.Um coração adiciona um bouquet floral – magnólia, flor de laranjeira e flores frescas , enquanto a base engloba notas amadeiradas multa de vetiver e cashmere, bem como nuances de âmbar quente.

Fala sério, depois desses perfumes você nunca mais vai querer outro. Assim como eu não quero hahaha Vale a pena ter um!
Se você tiver algum perfume super diferente, compartilha comigo, vou adorar falar dele aqui no blog.

Aliás, qual é o seu perfume preferido?

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 09 de julho de 2014

    Eu não conheço nenhum desses perfumes. Que peninha eu não poder sentir as fragrâncias! Hahaha. Eu adoro perfumes doces! E também esse com cheirinho tropical. Acho que eu ia amar os dois primeiros. E as embalagens são um luxo! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

  2. Bruna Fernandes
    09 de julho de 2014

    Karoliny amei seu comentário, obrigado! Olha, realmente esses perfumes são deliciosos. Se um dia você tiver a oportunidade, compre sem medo hehehe você vai amar! Beijos, volte sempre.

Deixe seu comentário