Inauguração Forever 21 – Haddock Lobo!

Inauguração Forever 21 – Haddock Lobo!

19 de dezembro de 2014

Muffin.dicas em ação!

forever_21_haddock_lobo

Ontem, 18 de Dezembro, rolou a festinha de inauguração da nova Forever 21 aqui em São Paulo. Desta vez a fast-fashion abriu suas portas em um dos bairros mais phynos de São Paulo: O Jardins.

Com uma fachada de dar inveja, clean e bem moderninha, a Forever recebeu impressa e convidados.

Quando cheguei na porta da loja achei tudo super organizado, com um truck-vitrine da loja estacionado na frente e o famoso carrinho de pipocas que esta em todos os eventos hehe.
Quando começou uma movimentação dentro da loja, todas as pessoas que estavam civilizadamente esperando na porta, começaram a se aglomerar lOUCAMENTE para entrar na loja e claro… Garantir um brinde! (Eita povo desesperado kkkk).

Enfim, a loja estava MEGA organizada e com funcionários super educados (ponto mais do que positivo). Garçons serviam a gente constantemente e uma Dj fazia um som sensacional!

A coleção da Iggy Azalea estava disponível (AMEI), muitos, muitos, mas muitos acessórios lindos, vestidos e leggins maravilhosas, com diferentes estampas e texturas. SHOW!
Eu realmente ainda estou in love pelos vestidos pois os modelos eram lindos, com estampas étnicas, floridas, listras e etc. Uma infinidade de modelos. Tem para todos os gostos!

Dei preferência REAL para os vestidos e fiquei apaixonada por todos que escolhi. O bom é que mesmo eu usando 46, o G da Forever me serve trabquilamente. Mesmo assim estou ansiosa para a linha Plus Size que vai lançar me Janeiro de 2015 na loja do Morumbi (segundo vendedoras hehe).

Essa loja da Haddock Lobo contava com a coleção masculina que, na minha opinião, estava ma-ra-vi-lho-sa. Camisetas, moletons, camisas e jaquetas lindas! Tão bonitas que tava até vontade de montar um look boyish alí hahahaha.

Apesar das araras estarem mega lotadas, dificultando um pouco o manuseio das peças, achei a loja extremamente organziada e os vendedores (mais uma vez) muito atenciosos, ao ponto de se preocupar em achar um vesitdo do tamanho G mesmo que ele esteja lá no alto  [domo]

A loja mantém o padrão decorativo, possuí 3 andares, sendo um deles só com provadores (uhulll).

Eu fui acompanhada pela minha assessora-amiga Nadia Araújo e ela fez a fotógrafa mais uma vez (Thanks Na).

Eu tenho fotos de muitas peças mas, para não tornar este post algo infinito, decidi fazer um outro mostrando só os looks (meu e da Nadia), combinado?

Confira as fotos:

forever_21_haddock_lobo forever_21_haddock_lobo forever_21_haddock_lobo forever_21_haddock_lobo forever_21_haddock_lobo forever_21_haddock_lobo forever_21_haddock_lobo

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
5 comentários
  1. Fernando
    19 de dezembro de 2014

    Você disse: “ROUPA MASCULINA”? [inlove] [inlove] [inlove]

  2. 19 de dezembro de 2014

    Bruna, não vejo a hora da Forever 21 chegar aqui em Curitiba e isso finalmente vai acontecer ano que vê, obaaaa! [oremos] Adorei saber que os vendedores são atenciosos, o atendimento é tudo! 😀 Eiiiii tenho uma dúvida como você fez para ir como impressa? (Tem que entrar em contato com eles antes?). [ops]

    Beijooos [pinkheart]

  3. Bruna Fernandes
    23 de dezembro de 2014

    Siiiim, roupa masculina da mais bela qualidade hehe Eu amei os modelos. Gostei tanto que usaria fácil!

  4. Bruna Fernandes
    23 de dezembro de 2014

    Oi Ana, amei sue comentários! Pois é o atendimento é tudo hehe – Enquanto a F21 daí não abre, já vai juntando money para comprar todas as bonitezas que tem nela hahahah Vc vai pirar! – Então, eu vou como imprensa porque recebe o convite da assessoria… Só isso.

  5. 26 de dezembro de 2014

    @Bruna Fernandes, entendi agora! 😀 Vou juntar money mesmo pq como você disse eu irei pirar! [felizhappy] kkkkkkkkk, Beijos.

Deixe seu comentário