Brilha muito!

Brilha muito!

23 de maio de 2016

O paetê voltou com tudo e você não pode ter medo de ousar.

Ele é ótimo para criar looks Hi-Lo e vai do dia para a noite sem erro. Com ele você pode estar casual e usar peças com o brilho combinando com tênis e sapatos baixos, e ao mesmo tempo você pode estar super formal e pronta para uma festa com um salto e acessórios que combinem com a peça.

Para quem não sabe, look Hi-Lo são quando combinamos uma peça extremamente chamativa, no caso a de paetês, com outra peça básica, por exemplo: Uma saia de paetês com uma camiseta lisa de algodão e tênis.

O paetê teve seus tempos de glória há uns 5 anos atrás e agora começou a aparecer discretamente até que, durante o último baile do MET algumas celebrities como Poppy Delevingne, Nicole Kidman e Brie Larson apareceram com vestidos repletos de paetês e chamaram a atenção no red carped.

Algumas fast-fashion já possuem em suas coleções peças com o brilho e se você ainda não tem já pode comprar e começar a montar combinações baphônicas!

Eu ainda não tenho a minha, mas pretendo comprar em breve! E claro, irei mostrar no #LookDePublicitaria (basta procurar essa hashtag lá no Instagram e você verá todos os meus looks).

Pensando na nova tendência, criei um board no meu Pinterest (clique aqui) com looks que usam peças de paetê e também peças metalizadas, ou seja, BRILHA MUITO! Hahahaha!

Olha só alguns dos looks que você pode encontrar lá:

looks_com_brilho looks_com_brilho_2

Board no Pinterest > Looks com [Brilho]

Espero que tenha gostado. Não deixe de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário