Muffin na Hair Brasil 2017

Muffin na Hair Brasil 2017

24 de abril de 2017

O que nós queremos? NOVIDADES!

Depois da amada Beauty Fair, a Hair Brasil é uma das maiores feiras do segmento de beleza/cosméticos.
Voltada apenas para cabelos, a HB acontece todos os anos no meado de Abril aqui em São Paulo, no Expo Center Norte.

Esse ano, à convite da Ikesaki, eu e a Nadia (sim, foi a primeira feira da Nadia e ela AMO! UHUL! Que venham mais e mais), fomos conferir os lançamentos deste ano e todas as tendências.

AVISO: Esse post irá falar sobre a feira em si e um breve resumo. O próximo post será exclusivamente sobre produtos. OK? OK!

Bem comfy, porque não sou obrigada a nada HAHAHA! Cheguei na feira e levei o maior susto! Parecia que ela tinha reduzido a 1/3 do tamanho. SIM! A feira estava menor do que o normal e era nítido. Além disso, não sei se era por conta do feriado mas, tinha pouquíssimas pessoas. Uma visão totalmente contrária da Beauty Fair do ano passado (setembro) na qual tinha tanta gente que era fora do normal tentar andar nos corredores das stands.

Bom, pelo fato de ter poucas pessoas, senti que fui MUITO melhor atendida. As empresas que disponibilizaram espaço blogueira colocaram funcionárias bem atenciosas e com vontade de apresentar os lançamentos. Digo isso porque, quando a feira está muito cheia, tecnicamente MILHARES de blogueiras estarão lá, com isso, algumas stands ficam cheias de mais e o pessoal das marcas ficam malucos com tanta falação ao mesmo tempo.

Consegui conversar melhor, conhecer mais produtos e tudo mais:

Ponto alto da feira: A stand da Ikesaki Digital, criada para receber as blogueiras foi a melhor coisa!
Ali dentro, tivemos palestras e bate-papo. DIVERSAS marcas colocaram expositoras para nos atender e mostrar em primeira mão lançamentos BABADOS e, claro, adiantar que a Beauty Fair vai rolar muito coisa boa. #Ansiosa

Ponto baixo da feira: Eu entendo que BLOG se tornou algo maravilhoso e, ao olhos de alguns, uma mina de dinheiro. O que me irrita, sendo uma “macaca velha” no ramo são as novas blogueiras, sem total noção que, vão despreparadas para a feira (ou seja, sem cartão de visita) e querem a qualquer custo apenas ganhar brindes. BRINDE É O QUE INTERESSA! Poxa, não é assim! [shyy]  São esse tipo de atitude que desvalorizam nosso trabalho.

Bom, espero que tenho gostado desse resumão. Próximo post vem com produtos que chamaram minha atenção e a da Nadia durante a feira. Você PRECISA ver! Anota aí!

 

PS: Quero agradecer publicamente a Nadia por toda a paciência do mundo em me ajudar. Faz muito a diferença ter alguém me assessorando durante o evento. Ela foi impecável!

 

Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário