Coleção C&A e GIG Couture

Coleção C&A e GIG Couture

18 de outubro de 2017

Se tem lançamento de collab collection da C&A o Muffin.dicas está!

Deste vez fui conferir a pré-venda da nova coleção da fast-fashion em parceria com a GIG Couture.

Para quem não conhece, a GIG está no mercado da moda desde 2005 e é famosa por suas peças em Tricô que se tornam referência.
Deste vez, inspirada pelo street e pelo retrô, a estilista da marca, Gina Guerra, desenvolveu 16 looks. Blusas, saias, calças e bodies com plissados, texturas, desenhos geométricos e muito brilho. A cor da peças são a ara do verão e no meu ver, caem super bem em dias mais quentes, como: Off White, azul, laranja, verde e (o meu amado) tons terrosos.

Preciso dizer o quanto fiquei surpresa com a qualidade das peças. O acabamento é perfeito. A textura é maravilhosa! Nunca pensei que eu iria ver peças plissadas, com babados e feitas de Lurex que me deixassem com os olhinhos brilhando. 😍

Como o forte da GIG é tricô, como falei no começo, as peças são bem pesadas. Real! – Esse foi um dos motivos para ficar me questionando no provador: “Será que quando eu lavar, ela vai continuar com essa estrutura ou vai virar um Lurex bem molinho?” Eis a questão!

Experimentei algumas peças e mostro elas abaixo com preço e tudo. Aproveitem!

As peças estão na faixa de R$89,90 à 249,90 – SIM, como sempre falo nos posts de coleções da C&A, as peças na pré-venda/lançamento sempre estão com esses valores mais caros. No meu ver: Bem absurdo! PORÉM, achei a qualidade, o corte, a textura, TUDO TUDO, muito bem feito, ou seja, desta vez vale a pena o investimento. Fique atenta nas promoções que a loja faz, vai que daqui umas semanas você encontra essas peças na promo, né? 😂

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário