Coleção Isabela Bueno para C&A

Coleção Isabela Bueno para C&A

31 de outubro de 2021

Nova collab na área das fast-fashions e eu já tô desejando. A Mindse7 (lê-se maindi-sete – uma submarca C&A) convidou a artista/designer Isabela Bueno para uma coleção cápsula com estampas exclusivas desenhas por ela. Com um estilo marcante, a MINDSE7 + Isabela Bueno une moda e arte em diferentes formas de expressão. Literalmente, cada peç parece uma obra de arte.

A Mindse7 tem evidenciado os novos artistas brasileiros e, foi invevitável não se encantar pela arte da jovem mineira Isabela. A collab conta com 4 estampas exclusivas que conversam entre si e atendem diferentes moods, Isabela Bueno imprimiu toda sua identidade na coleção, participando de todo processo criativo. A artista e designer tem como inspiração o universo visual de sua cidade natal, Cataguases – MG, com cenários vanguardistas e paisagens interioranas.

Além de toda a parte artística colocada no processo criativo, o que com certeza mais me agrada é o fato da grade dessa collab contemplar todos os tamanhos, ou seja, o plus size está SIM presente.

O mix da coleção vai desde vestidos românticos, com mangas bufantes, chemises e calças de alfaiataria até tops de tule e a trend vestido + cardigan. Os materiais também são bem variados. com tecidos como linho, algodão, sarja e tricô.

Podem ter certeza que, pelo menos uma peça dessa coleção eu vou querer comprar!

Como vocês sabem, o Muffin.dicas e parceiro da C&A e temos um código fixo que sempre oferece benefícios na hora da compra. Use: BRUNAMUFFIN dentro do código de vendedor ao finalizar o pagamento no site.

Como eu sei que muitas leitoras aqui do blog são MIDSIZE, fiz uma select das peças que servem perfeitamente em nós. Mas, para as meninas que usam tamanho menor, clicando aqui você encontra a coleção completa!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário