Meus Pinners favoritos do Pinterest!

Pin It!

Eu já contei lá na fanpage do blog que eu sempre olho o Pinterest toda noite para ter inspirações de looks para usar no dia seguinte.

Por causa disso eu comecei a ter mais afinidade com alguns Pinners (usuários do Pinterest). Afinidade do tipo que gosta muito do conteúdo que eles colocam em seus painéis.

Como sei que muitas leitoras começaram a me seguir no Pinterest e até chegaram a comentar comigo que aderiram aos painéis para separar looks assim como eu, achei válido compartilhar os Pinners que eu mais gosto para vocês também seguirem e se inspirarem junto comigo.

Pinterest1

Steal The Look – O perfil do blog que eu mais amo nessa vida é cheio de painéis inspiradores e que oferecem muito conteúdo de moda e beleza.
É inspiração para dar e vender… Vale a pena seguir as Look Stealers mais lindas do mundo!

Luiza – Uma brasileira cheia de seguidores no Pinterest. Podemos dizer que esse é o perfil brazuca mais bombado da rede social.
Os painéis são separados perfeitamente por temas. Vai de moda à comida, tudo muito lindo e que da vontade de copiar na vida real.

Pinterest2

Juliana Longano – Blogueira e brasileira a Ju tem paineis com diferentes estilos e looks que, esses sim, dão para copiar perfeitamente na vida real hehe!
O Painel de normcore é o meu favorito. Você deveria seguir a Ju no Pineterest!

Natália Bento Lima – A dona do blog mais amor dessa vida, o BlahBlog é dona de um Pinterest cheio de inspirações, principalmente para decoração e DIY.
Se você, assim com eu, já gosta do BlahBlog, tenho certeza que vai gostar dos Pins da Natália.

 

Agora que você já viu que pode tornar o Pinterest um aliado na hora de escolher looks, tá esperando o que para fazer seu perfil lá?
Se você já tem um, aproveita para me seguir (clique aqui)!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.