Transformação com Felps

Transformação com Felps

14 de setembro de 2016

Felps, obrigada por tudo!

Durante a Beauty Fair 2016 eu tive a sorte e a honra de ganhar um super tratamento da minha querida Felps.
Quem acompanho o blog há um tempo já sabe, eu criei um amor pela marca desde que testei um conjunto de shampoo e condicionador que deixaram meus cabelos maravilhosos. (ver post aqui)

transformacao_felps

Por meio da assessoria da Manuella do Blogueiras Paulistas eu pude conhecer na feira a pessoa responsável pela contato direto com blogueiras e, fui surpreendida com o tratamento alí, na hora!

Foi aplicado nos meus fios o novo shampoo que alisa, AMAZON.

Descrição do site:
Felps Profissional The Best Shampoo que Alisa Amazon
É o melhor shampoo que alisa por ter extrato de maracujá. Com o poder antioxidante da fruta unido a D-Panthenol, realinha e controla o frizz sem quebrar as pontes de proteína dos fios e tratando os fios já danificados. Free Formaldehyde e free Paraben, o The Best Shampoo Amazon é compatível com qualquer tipo de química e pode ser usado a cada três meses.
The Best Shampoo Amazon contém ácido Hialurônico, extrato de maracujá e D-Panthenol. Seu poderoso sistema Liss Express, que em ação com o calor, realinha a estrutura dos fios e controla o frizz. Com ação antioxidante o extrato de maracujá regula a oleosidade, proporcionando leveza e balanço natural.

transformacao_1

No dia, o cabeleleiro Marcelo Amaral foi quem cuido de mim e, além de aplicar o produto seguindo exatamente o passo a passo do site (abaixo), ele fez um corte maravilhoso! Olha só:

Passo a passo do site:
1 – Lave os cabelos com shampoo antiresíduo para abrir as cutículas dos fios;
2 – Retire o excesso de água com uma toalha;
3 – Aplique 50ml do The Best Shampoo Amazon por toda a extensão dos cabelos e faça movimentos circulares somente nos fios, até obter espuma densa e abundante, sem esfregar o couro cabeludo;
4- Deixe o Shampoo alisante agir por 20 minutos. Para cabelos mais resistentes deixe agir por 30 minutos. Enxágue totalmente;
5- Seque 100% dos cabelos;
6- Separe os cabelos em mechas finas e pranche da raiz às pontas de 5 a 7 vezes;

transformacao_2 transformacao_3 transformacao_4 transformacao_5

Gente, fiquei apaixonada pelo resultado!
Meu cabelo reduziu muuuito o volume, ficou molinho, macio, cheiroso… Não dá para parar de alisar ele hahaha! #AMEI

transformacao_felps

Mais do que o cabelo, amei o tratamento de toda a equipe da Felps que, em meio a uma feira hiper movimentada e uma stand abarroada de gente, todo mundo de tratou super bem! Valeu demais!

Deixou aqui os meus sincero OBRIGADA.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário