Retrospectiva 2014 – Muffin.dicas !

Retrospectiva 2014 – Muffin.dicas !

26 de dezembro de 2014

Sempre tive vontade de fazer uma retrospectiva do blog e, como o ano de 2014 foi promissor (Obrigado Deus!) acho que nada seria mais justo do que realmente tirar esse desejo do papel.

Separei os 10 TOP-posts do Muffin.dicas, ou seja, os 10 posts mais acessados em 2014 para você (e eu) relembrar com muito amor.

Confere aí:

1 – “E quando a gente cresce?”
Uma entrevista deliciosa com Débora Okuma, uma menina super fofa que eu vi crescer e acompanhei as mudanças. O post faz uma reflexão a feminilidade, moda e como a nossa cabeça muda com o passar dos anos, como nós amadurecemos.

Deb1

 

2 – “Testando: Inoar – Absolut Speed Blond”
Testei um desamarelador baphônico na minha prima e contei todos os detalhes, passo a passo e a opinião dela sobre o produto.

Kel1

 

3 – “[Vlog] Muffin.dicas na real!”
Para todas as leitoras que diziam: “Bruna, porque você não faz vídeos?” – Eu me encorajei e decidi fazer pelo menos uma única vez na vida haha! Contei tudo sobre mim, falei sobre minha vida profissional e o real motivo para eu não fazer vlogs.

4 – “Batom Dailus PRO – Jetés!”
Imagina um batom matte maravilhoso, bom e bonito… Imaginou? Pois é, junto com esse pensamento vem aquela frase: “Nossa, deve ser muito caro!” – Ao contrário do que todo mundo pensa, o batom PRO da Dailus é barato e tem o mesmo efeito que esses de marcas estrangeiras e super caros. #AMEI Foi o batom do ano!

Jetes1

 

5 – “Lançamento PatBo + Barbie na C&A!”
Uma das parcerias mais bacanas que a C&A fez este ano. Desde o evento até a coleção em si, tudo foi muito bem executado e planejado.
Patrícia Bonaldi deu um show com seus vestidos maravilhosos. Acessórios e blusas dignos!

patbo_cea

 

6 – “Concurso Cultural – Muffin.dicas”
Mais de 500 inscritas. Todas as meninas empenhadas em responder a pergunta: “O que é deliciosamente fashion para você?”.
Muito amor envolvido hehe! Amei fazer esse concurso e com certeza esse tipo de ação esta na minha lista do planejamento 2015 aqui do blog.

DSC03211

 

7 – “Descoberta Baphônica!”
Esse post foi feito em 2013 mas, mesmo assim, continua sendo um sucesso absoluto quase 1 ano depois!
Uma fita capaz de remover todos os cravos do nariz em alguns minutos.

foto-21

 

8 – “É totalmente diferente…”
Os drops entraram de vez para a rotina do blog. Pequenos textos reflexivos (e algumas vezes amorosos) expressam todo o sentimento  [heart] . Esse aqui é sobre a minha forma de amar e muito mais…

9 – “#VaiTerModa”
E a copa? SDDS Copa! – A festa mais esperada e polêmica do todos os tempos também teve sua vez aqui no Muffin.dicas.
A hashtag #VaiTerModa foi sucesso no instagram. Diversas meninas mostraram seus looks para curtir o jogos do Brasil.

VaiTerModa3

 

10 – “Profissão Cool Hunter!”
Como sempre, o Muffin.dicas mostra as novidades. Dessa vez, o tema abordado do post foi o Cool Hunter. Uma profissão nova no mercado mas que já vem dando o que falar.

 

Esse ano foi especial!
Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar.
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário